a
HomeDecoraçãoComo fazer a transição do berço para cama?
berço para cama
berço para cama
s

Como fazer a transição do berço para cama?

A fase de planejamento para o quarto de bebê é uma delícia! Melhor ainda se a família encontrar praticidade, bom-gosto e segurança na transição do berço para cama, não é?

shutterstock_1465637585

A Grão de Gente sabe disso como ninguém, e por isso oferece soluções práticas com o melhor custo-benefício para os papais! E claro, sem abrir mão da beleza e capricho em cada peça. Saiba como fazer a mudança de móveis com muito estilo e inspire-se!

Versatilidade para a transição do berço para cama? Temos!

A escolha do berço é super importante, já que o bebê passará muitas horas nesse cantinho.

Os modelos de berço 3 em 1 da Grão de Gente, por exemplo, permitem três possibilidades de montagem que acompanham o seu bebê nos estágios de crescimento até a infância! 

berco-mini-cama-3-em-1-mel-rosa-287051

E já que o tempo voa, nada melhor do que investir em um móvel que pode se transformar em sofá ou mini cama. Dessa forma, a família consegue manter o mesmo móvel com o passar dos anos e desenvolvimento da criança.

A mini cama também pode ser usada com ou sem grade lateral, assim você poderá decidir o que fica melhor para o seu bebê.

berco-mini-cama-3-em-1-mel-rosa-287053

berco-mini-cama-3-em-1-mel-rosa-287749Para o enxoval dos sonhos, aposte nos nossos Kits Berço e Jogos de Lençóis avulsos, com o toque suave das peças que vão proporcionar um soninho tranquilo ao recém-nascido.

kit-berco-carrinhos-azul-marinho-231937

kit-berco-doce-encanto-282320

Você vai pirar com tanta opção de enxoval e as tendências que já conquistaram diversos famosos

jogo-de-lencol-berco-poa-azul-250152

jogo-de-lencol-berco-estrelinhas-rosa-251527

As almofadas, pelúcias e móbiles da Grão de Gente também renovam a decoração deixando o ambiente com uma atmosfera lúdica e encantadora, especialmente com as almofadinhas protetoras do Kit Berço Amiguinhos! Olha só que graça!

kit-berco-amiguinhos-safari-azul-227267

mobile-nuvem-de-algodao-262739

Muito estilo com a Cama Infantil Grão de Gente

Para levar mais charme, conforto e autonomia para o quarto de bebê, você também pode escolher a Cama Infantil Grão de Gente na transição do berço para cama. 

cama-de-solteiro-nuvem-234712

cama-de-solteiro-realeza-225413

Os belíssimos modelos adicionam um toque lúdico ao ambiente e podem ser combinados com diversos estilos de decoração. 

Na cama de solteiro, escolha um Kit Cama Infantil ou Kit Cama Babá. São peças apaixonantes que vão conquistar o seu coração com tanta originalidade e delicadeza. Temos certeza que os meninos e meninas também vão amar!

kit-cama-infantil-futebol-bordado-244952

kit-cama-baba-nuvem-282060

Liberdade e diversão com a Cama Casinha Montessoriana

A Cama Casinha Montessoriana é uma ótima opção para as famílias moderninhas que amam estimular o desenvolvimento dos bebês e não querem perder tempo com a transição do berço para cama. 

Uma ideia para lá de prática que também acompanha o crescimento das crianças e autonomia dos pequenos desde o nascimento. Tudo com muita alegria e segurança, já que o colchão é próximo do chão. 

cama-casinha-montessoriana-nuvem-branca-199262

Na Cama Casinha, invista em um Kit Montessoriano, um enxoval criado com a criatividade, cuidado e amor que esse cantinho merece!

kit-montessoriano-amiguinhos-dinossauros-261488

Muitas opções para o quarto dos sonhos

Além dos berços e caminhas, na Grão de Gente você também encontra os móveis necessários para completar o quarto de bebê com tudo o que a família precisa: cômodas, guarda-roupa, cama babá, poltrona de amamentação e muito mais!

quarto-de-bebe-mel-flat-cinza-com-berco-comoda-e-guarda-roupa-3-portas-287042

poltrona-amamentacao-balanco-e-giratoria-com-puff-luxo-cinza-273832

Abuse dos detalhes!

O céu é o limite para deixar o quarto de bebê ainda mais lúdico e encantador! Combine a sua escolha de móvel com as almofadas divertidas e varais encantadores da Grão de Gente. 

almofadas para berço

fios de luz e varal decorativo

Os bonecos com fios de luz também dão um ar todo moderninho na decoração! Eles são tendência e criam um ambiente super criativo e aconchegante. 

fio-de-fada-estrela-amarelo-10m-com-100-lampadas-led-280018

amiguinho-macaco-agarradinho-60cm-224945

No cantinho da brincadeira, as tendas e cabanas são um dos itens favoritos das famílias! E para deixar tudo ainda mais confortável, aposte em um dos nossos tapetes bem fofinhos. Quem resiste a esse charme no quartinho?

cabana-reizinho-da-floresta-170807

quarto montessoriano na Black Friday

Leia mais:

Kit Berço Amiguinhos: Entenda o conceito por trás da tendência

Trança de berço: 7 modelos para você se apaixonar pela tendência

Como lavar o enxoval de berço?

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário