Talita Younan aposta na decoração astronauta para João Gabriel e Antônio
Além de decorar o quarto da Isabel, a atriz Talita Younan também escolheu a Grão de Gente para transformar em realidade a decoração astronauta dos enteados, filhos de seu marido, o diretor João Gomez.
Inspiração para quarto compartilhado, João Gabriel, de seis anos, e Antônio, com quatro, ganharam um cantinho repleto de conforto e diversão, graças às estampas originais de planetas, estrelas, foguetes e naves espaciais.
Atriz conta de onde veio a ideia da decoração astronauta
“A gente escolheu o tema pensando nas coisas que as crianças gostavam. Eles sempre gostaram muito dessa coisa de planeta, de universo, estrelas…”, afirmou Talita. Realmente, o enxoval é completo com as referências queridinhas dos meninos!
Nas camas de João Gabriel e Antônio, o kit cama infantil é um convite irresistível para descansar após um dia de brincadeiras. Para complementar com aconchego, a família optou por várias almofadas decorativas, repletas de criatividade.
O céu é o limite!
Para impulsionar ainda mais o conhecimento, o quarto com decoração astronauta conta com um canto para desenho e estudo. Nele, prateleiras guardam livros e nichos são enfeitados com quadros e almofadas. Fica a dica para quarto infantil de menino!
Dá para desenhar e soltar a imaginação também! O Suporte Tela para Desenho MDF foi uma escolha estratégica para verticalizar a decoração e aproveitar todos os espaços do ambiente.
Depois de brincar, os meninos podem manter o quarto em ordem graças aos cestos organizadores de brinquedos, que combinam perfeitamente com toda a decoração astronauta.
“Quando a gente pensou nesse quarto, imaginamos que fosse ficar desse jeito. Já tínhamos visto outros quartos da Grão de Gente. Eu sabia da qualidade, sabia que era muito bom, sabia que era lindo… porque a gente ficava babando. Achava que não era possível ficar mais bonito… e ficou! Ficou perfeito!”, comprovou Talita.
Confira o vídeo de entrega do quarto do João Gabriel e do Antônio!
Leia mais:
Atriz Talita Younan escolhe decoração original e colorida no quarto da filha
Thiago Martins presenteia sobrinha com quarto safári
Sabrina Petraglia se emociona ao apresentar o quarto da Maya