a
HomeQuarto dos FamososQuarto Dinossauro: Veja como ficou o cantinho do Valentim, filho de Mari Bridi
quarto dinossauro
quarto dinossauro
s

Quarto Dinossauro: Veja como ficou o cantinho do Valentim, filho de Mari Bridi

O Valentim completou seu primeiro aninho e a mamãe Mari Bridi resolveu renovar a decoração do cantinho do caçula! A atriz escolheu mais uma vez a Grão de Gente para construir uma atmosfera lúdica e repleta de aconchego com a Coleção Amiguinhos Dino no quarto do TimTim. É uma linda inspiração para quem é apaixonada pelo quarto dinossauro!

Mari Bridi

Mari Bridi escolhe os Amiguinhos Dino para o quarto dinossauro do Valentim

Inspirado no estilo montessoriano, o quarto do Valentim tem uma atmosfera bem moderninha. A cama casinha ficou ainda mais aconchegante com o Kit Montessoriano Amiguinhos Dino, que traz os dinossauros mais fofos para o cantinho de descanso do bebê.

Na cama auxiliar, o Kit Cama Babá Amiguinhos Dino ganha ainda mais originalidade com as almofadas decorativas da coleção, que têm bordados de folhagens, estrelinhas e montanhas em estampas moderninhas.

quarto dinossauro

Mari Bridi não abriu mão dos acessórios funcionais para ter mais praticidade nos cuidados diários com o Valentim. Ela adorou o Kit Higiene Amiguinhos Dino, que super combinou com a paleta de cores do cantinho da troca de fralda.

quarto dinossauro

Acessórios lúdicos para brincar e decorar

A decoração também chama atenção pelos acessórios de brincar, que constroem uma atmosfera lúdica e de sonho no cantinho do TimTim. A cabana é perfeita para a família curtir momentos de muitas brincadeiras. O pequeno também vai amar seu dinossauro de balanço, todo feito de madeira e que resgata a importância do brincar.

quarto dinossauro

quarto dinossauro

Muitos dinossauros de pelúcia e outros acessórios personalizados com o tema complementam a decoração do quarto. Nós amamos todos os detalhes!

quarto dinossauro quarto dinossauro

Mari Bridi renovou a decoração sem trocar os móveis

Para quem não lembra, o primeiro quarto do Valentim também teve móveis e decoração da Grão de Gente. Para receber o novo membro da família, eles haviam escolhido a Coleção Raposinha Cinza, que traz um estilo clean e moderninho.

Quando o pequeno completou um ano, Mari resolveu trazer uma atmosfera mais lúdica e colorida, dessa vez com os Amiguinhos Dino. Mas, não queria mudar os móveis. Por isso, renovou apenas o enxoval e os acessórios de decoração, o que trouxe um astral divertido e aconchegante para o ambiente.

quarto dinossauro

quarto dinossauro

quarto dinossauro

Leia Mais:

Nasce Valentim, segundo filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi

Jade Seba e Bruno Guedes levam Amiguinhos Dino para brinquedoteca do Zion

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário