a
HomeQuarto dos FamososJuliana Schalch mostra quarto do primeiro filho, Martim
Juliana Schalch
Juliana Schalch
s

Juliana Schalch mostra quarto do primeiro filho, Martim

A partir de uma ideia de cores, a atriz Juliana Schalch combinou diversas peças de enxoval e decoração exclusivas Grão de Gente para o quarto de bebê do Martim, seu primeiro filho com Henrique Guimarães. 

“Martim é o nome de um pássaro, o Martim-Pescador, que é amarelo e azul”, explicou a mamãe, ao escolher o Kit Berço Dobrável 2 em 1 Tricot Mostarda como elemento central da decoração. “Eu amei a cor, os detalhes listrados”. 

Juliana Schalch

Como é o Kit Berço Dobrável?

O Kit Berço Dobrável 2 em 1 Tricot Mostarda traz um conceito inovador para o quarto de bebê! Seu protetor pode ser usado no formato U ou em L, priorizando o conforto e versatilidade. O modelo é ideal para famílias que buscam uma decoração minimalista, mas sofisticada.

Juliana Schalch

Juliana Schalch

Estilo Escandinavo

As combinações de Juliana Schalch no quarto do Martim apontam para o estilo escandinavo. Os detalhes demonstram bom gosto com mix de almofadas minimalistas em tons terrosos, escada estante e até cesto organizador seguindo a paleta de cores com marrom, mostarda, cinza e branco.

“Entrar no site da Grão de Gente é entrar num oceano de possibilidades. E fazer essas combinações é muito gostoso, né?”, confessou Juliana Schalch.

Juliana Schalch

Juliana Schalch

Bichinhos para um quarto de bebê lúdico

Para adicionar um toque de azul que a família queria na decoração, a atriz apostou em acessórios, desde a bolsa maternidade até os bichinhos de pelúcia. O quarto de bebê do Martim também conta com elementos que remetem ao céu, como nuvens e balões. 

Juliana Schalch

Juliana Schalch

O pequeno pode até ficar bem aconchegado com o apoio da almofada travesseiro elefante de pelúcia. Olha que fofura!

Juliana Schalch

Veja o relato de Juliana Schalch e Henrique Guimarães no quarto do Martim

Leia mais:

Rebecca presenteia afilhado com Quarto de Bebê Amiguinhos O Rei Leão

Valeska Reis e Pedro Silva revelam quarto preto e branco do Lucca

Lucão e Beatriz Casagrande escolhem quarto de bebê tricot para Maya

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário