a
HomeDecoraçãoQuarto de MeninaFernando Zor surpreende a filha Alice com quarto de unicórnio da Grão de Gente
Fernando Zor
Fernando Zor
s

Fernando Zor surpreende a filha Alice com quarto de unicórnio da Grão de Gente

Não estamos sabendo lidar com tanta fofura! O novo quarto da Alice, filha caçula do cantor Fernando Zor, ficou super colorido e cheio de estilo.

Fernando Zor

Sucesso no país todo com a dupla Fernando & Sorocaba, o papai escolheu a Grão de Gente para surpreender sua princesa, que ficou encantada com a decoração exclusiva do Quarto Infantil Amiguinhas Unicórnio.

“Quando entrou aqui o olho dela parecia ter coraçõezinhos! Ela ficou muito feliz, vai se divertir muito nesse quarto”, garante Fernando ao ver a empolgação da pequena Alice.

Fernando Zor

Fernando Zor

São peças de encher os olhos, que unem a delicadeza desse fofíssimo ser mitológico ao colorido do arco-íris. A atmosfera lúdica preenche cada cantinho do espaço, com a suavidade das candy colors e elementos divertidos, como nuvens, estrelinhas e, claro, muitos unicórnios.

Fernando Zor

Fernando Zor escolheu Cama Casinha Montessori 4 em 1 para a filha Alice

Uma das estrelas da nova decoração do quarto da Alice, filha do cantor Fernando Zor, é a Cama Casinha Montessori 4 em 1, que estimula o desenvolvimento da criatividade. Com cama auxiliar e grade lateral, o móvel de madeira maciça dá ainda mais personalidade a esse quarto meigo e super moderno.

Fernando Zor

O aconchego está por todo lado, do enxoval de cama aos detalhes da decoração, garantindo um ambiente super acolhedor para a Alice em qualquer ocasião.

Um ótimo exemplo disso é o Kit Cama Infantil Amiguinhas Unicórnio, que proporciona o toque suave do tecido 100% algodão em peças que são conforto puro. A Alice amou o enxoval com detalhes bordados, que deixaram sua cama nova ainda mais linda e divertida.

Fernando Zor

Diversão e cuidado para a pequena Alice

A penteadeira com iluminação estilo camarim conquista o coração das meninas – com a Alice não foi diferente! O móvel facilita a rotina de cuidados e organiza todos os utensílios do dia a dia em um só lugar.

Fernando Zor

Fernando Zor

E as brincadeiras estão garantidas com a linda cabaninha, acompanhada de fio de luz, tapete e almofadas de enchimento fofinho. Essa tendência é uma das queridinhas do momento e não poderia ficar de fora desse quarto super atual, para que a filha do Fernando se divirta muito e solte a imaginação!

Fernando Zor

Fernando Zor

Prateleiras, quadros, luminária, adesivos de cílios, cesto para brinquedos, ursinhos e unicórnios de pelúcia, além de almofadas de diferentes tamanhos e formatos, completam a decoração desse quarto apaixonante, preparado com todo o carinho para inspirar a Alice a ter os mais lindos sonhos!

Fernando Zor

Fernando Zor

Fernando Zor
“A gente está muito feliz de receber o pessoal da Grão de Gente aqui em casa. Fizeram um trabalho inacreditável, superou todas as expectativas! Obrigado pelo carinho de vocês”, destaca o papai.

Assista ao vídeo que mostra o cantor Fernando Zor presenteando a filha Alice com o novo quarto da Grão de Gente:

Leia mais:

Giovanna Alparone apresenta seu novo quarto de Sereia Aquática

Família Burgatti escolhe Amiguinhas Lhamas para decorar quarto das filhas

Em nova fase, Lucilene Caetano e Felipe Sertanejo escolhem quarto montessoriano para Theo

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário