a
HomeDecoraçãoFelipe Sertanejo e Lucilene Caetano escolhem Quarto de Bebê Urso Marinheiro para Davi
felipe sertanejo e lucilene caetano
felipe sertanejo e lucilene caetano
s

Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano escolhem Quarto de Bebê Urso Marinheiro para Davi

O lutador de UFC Felipe Sertanejo e a apresentadora Lucilene Caetano escolheram a Grão de Gente para levar todos a bordo com o lindo Quarto de Bebê Urso Marinheiro para o pequeno Davi. 

A decoração exclusiva recebeu o novo membro da família e conquistou a todos, inclusive o irmãozinho, Theo. 

Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano apostam em tendência náutica

Clássica e sofisticada, a coleção traz os simpáticos ursinhos acompanhados de barquinhos, âncoras e estrelinhas. Composta com a combinação de listras nas cores branca e azul marinho, Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano se apaixonaram por essa atmosfera lúdica e fofa! 

site2

“Como foi na gestação do Theo, escolhemos a Grão de Gente para elaborar esse quartinho que está cheio de amor e com tudo que a gente sonhava para o nosso pequenininho”, disse a mamãe Lucilene Caetano.

“Mais do que nós imaginávamos. Tá tudo tão lindo! Mais uma vez foi um quartinho que a gente entrou no site e pesquisou bastante. Ficamos em dúvida porque é um modelo mais lindo que o outro!”, revelou o papai Felipe Sertanejo.

site3

As estampas trazem as referências do clima litorâneo, calmo e cheio de leveza que enchem o quarto de personalidade, além de traduzir o melhor do conceito navy

O ponto alto vai para o divertido ursinho marinheiro que encanta e deixou o cantinho de Davi um verdadeiro charme!

Conheça o Kit Berço Urso Marinheiro escolhido para Davi

Com bordados delicados, o Kit Berço do pequeno Davi foi inspirado na criação original da Grão de Gente com todas as peças que o neném precisa para dormir tranquilo, confortável e seguro. 

site4

site7

“Lembrando que esse berço nós escolhemos para o Theo também. A gente viu a praticidade porque ele é multifuncional. Nós amamos!”, disse Felipe Sertanejo sobre o Berço Multifuncional Cléo, que vem com uma cômoda acoplada e cama auxiliar.

Cantinho amamentação

Para a amamentação se tornar um momento ainda mais especial e confortável com o pequeno Davi, Lucilene escolheu a belíssima Poltrona Amamentação Balanço e Giratória com Puff Luxo Cinza, que trouxe um astral contemporâneo e original para o décor.

site12

“Muitas mães ficam na dúvida se utilizam ou não a poltrona de amamentação… eu super utilizei após o nascimento do Theo e eu acho que o momento da amamentação é muito nosso, da mãe de estar com o bebê em silêncio, com a luz fraquinha no quarto”, afirmou Lucilene.

Cantinho da troca

Outro espaço importante é o da troca de fralda, que ganhou muita funcionalidade com detalhes lúdicos e charmosos da coleção Urso Marinheiro

Imagine só a facilidade de poder contar com um conjuntinho super charmoso que inclui potes, lixeira, porta fraldas e abajur? Além de deixar o quartinho mais lindo, facilita muito a vida da família. Olhá só que graça!

site16

Os lindos Porta Fraldas com estilo náutico deixam o ambiente ainda mais temático. Para completar esse cantinho funcional, não poderia deixar de ter o Trocador, um acessório que fica sobre a cômoda, facilitando a vida das mamães e acomodando o bebê com mais conforto. 

site17

site21

“Só temos a agradecer o bom-gosto de realizar os nossos sonhos. Com certeza, terão outros quartinhos aí pela frente e a gente vai manter sempre com a Grão de Gente!”, finalizou Lucilene. 

site5

E aí, mamãe, gostou? Temos certeza que seu pequeno marujo também vai amar! Inspire-se nesse enxoval que transmite muito capricho e bom gosto!

Leia mais:

Família Burgatti escolhe Amiguinhas Lhamas para decorar quarto das filhas

Henrique Teixeira, da dupla “Henrique & Diego”, e Raíssa Naves amaram o quarto da Luiza

Luiza Possi aposta em tendência Amiguinhos Safári para enxoval de Lucca

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário