a
HomeDecoraçãoQuarto de MeninoCamilla Camargo fica encantada pelo universo de alegria e aconchego do quarto do Joaquim
Camilla Camargo
Camilla Camargo
s

Camilla Camargo fica encantada pelo universo de alegria e aconchego do quarto do Joaquim

Escolher a decoração do quarto de bebê é um dos momentos mais sublimes para a família. Por isso, junto com a Grão de Gente, os papais Camilla Camargo e Leonardo Lessa pensaram em cada detalhe do quarto montessoriano do Joaquim, o primeiro filho do casal. 

Muito desejado e aguardado pela família, ele chegou no dia 23 de julho e estava tudo prontinho, com muito aconchego e ternura para recebê -lo! O décor foi de acordo com os sonhos da mamãe: “Eu sempre soube que eu queria algo ligado ao Universo, ao céu, porque eu gosto muito da energia da lua, do sol, dos astros”, disse Camilla Camargo. 

Por isso, o quarto do Joaquim foi decorado com a exclusiva Coleção Nuvem de Algodão Amarelo! A paleta de cores delicadas, em tons de cinza, branco e amarelinho formaram um clima agradável, junto com suas nuvens, gotinhas e sol. Uma atmosfera lúdica, tranquila e cheia de alegria para combinar com a felicidade da mamãe. Vamos conferir o quartinho?!

Camilla Camargo

Camilla Camargo apresenta o universo dos sonhos para o Joaquim

A mamãe do Joaquim amou a proposta do estilo montessoriano, que estimula a independência do bebê. “A criança tem acesso a tudo, não usa berço, tudo fica ao seu alcance… achei isso demais!”, disse Camilla. 

Atendendo a esse método conceitual e com um design recreativo, a cama casinha é garantia de conforto, proteção e muitas aventuras! A caminha fica ainda mais aconchegante com o Kit Montessoriano Nuvem de Algodão Amarelo, feito com o toque macio do tecido 100% algodão e um mix de estampas meigas e originais para as almofadas protetoras em formato de nuvem e gotinha. É muita delicadeza!

Camilla Camargo

Uma pitada de amor em cada canto

Para completar o quarto do Joaquim, a mamãe Camilla Camargo separou um espaço para brincadeiras e leitura! A tenda dossel com muitas almofadinhas é perfeita para momentos de diversão e descanso. O fio de luz garante uma iluminação suave para o cantinho. 

Camilla Camargo

Até o ambiente da troca de fraldas segue uma inspiração moderninha, tendência da Coleção Nuvem de Algodão Amarelo! Unindo funcionalidade com estilo, o cabideiro árvore apoia flâmulas e delicados enfeitinhos, além do porta-fraldas em formato de gotinha.

O trocador também contém o mix de estampas suaves e originais da coleção.  O toque final de fofura fica por conta do papel de parede de nuvenzinhas! Um charme, né?

Camilla Camargo

Camilla Camargo

Pensando no momento de amamentar o pequeno Joaquim, a mamãe Camilla Camargo optou por conforto, com uma poltrona cinza com balanço e puff.  

Decoração nas alturas

Uma aposta para o quarto do Joaquim foi verticalizar a decoração! Os nichos e as prateleiras em formato de nuvem garantem organização e tornam essa atmosfera lúdica mais fofa com os ursinhos de pelúcia.


Camilla Camargo

Ainda no clima de organização e funcionalidade, Camilla Camargo escolheu cestos organizadores para manter os brinquedos do pequeno em ordem.

Camilla Camargo

Riqueza de detalhes inspirados nos céus, astros e na natureza

“Eu posso dizer, com toda certeza, estando agora aqui no quarto, que eles concretizaram muito além do que eu esperava”, declarou Camilla. A Coleção Nuvem de Algodão Amarelo, exclusiva da Grão de Gente, transformou o sonho da nova mamãe em realidade! 

Quer ver o quarto do Joaquim de perto? Assista o vídeo da mamãe Camilla Camargo conhecendo esse cantinho:

Leia mais:

Carol Dantas mostra novos quartos do Davi Lucca e do Valentin

Evelyn Regly e Diego Cabral revelam decoração do quartinho do Lucas

Ticiane Pinheiro escolhe Doce Encanto para o quarto da Família Biscoito de Manuella

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Nossa tudo um luxo parabens a cada mamae que pode proporçonar esses lindos quarto ao seus bebes . É um sonho mas fora da minha realidade que nao conseguir ainda compra um macacao pro meu neto desempregada sem saber o que fazer . Parabens pelos produtos grao d gente passo o tempo olhando cada quarto cada produto d vcs sonhando . Com um

    23 de agosto de 2019

Deixe um comentário