a
HomeMaternidadeGrão de Gente presenteia trigêmeos na Hora do Faro com Thaeme e Thiago
thaeme_print01
thaeme_print01
s

Grão de Gente presenteia trigêmeos na Hora do Faro com Thaeme e Thiago

O nascimento de um bebê sempre traz alegria para a família, né? Com três bebês, a felicidade e o amor são multiplicados! Para a vovó Deuzina, esses sentimentos se misturavam também à preocupação. Toda a família sofre com o desemprego, incluindo sua filha Jessica, que está à espera dos trigêmeos e tem outros dois filhos.

Mas, uma grande surpresa a aguardava no Hora do Faro do último domingo, 19 de maio. Os netos de D. Deuzina ganharam um quarto de bebê completo da Grão de Gente e da dupla Thaeme & Thiago. Vamos nos emocionar com essa história?

trigêmeos

Trigêmeos ganham quarto de bebê Grão de Gente

O programa Hora do Faro começou com a alegria do encontro do apresentador Rodrigo Faro com a cantora Thaeme, seu marido Fábio Elias e a filha do casal, Liz. O cantor Thiago, dupla de Thaeme, também foi conhecer a pequena.

Emocionados com a história de superação da família de D. Deuzina, Thaeme & Thiago se uniram à Grão de Gente para proporcionar um pouco de conforto para a família com a chegada dos trigêmeos.

“É lindo saber que existem pessoas como a D. Deuzina, que não desistem dos sonhos mesmo passando por momentos tão difíceis”, falou Thaeme, sensibilizada com a história da família. “Para ajudar a Jessica e os trigêmeos que estão chegando, preparamos uma surpresa”, completou Thiago.

trigêmeos

A vovó ficou emocionada quando descobriu que os netos iriam ganhar um quarto completo, tão lindo quanto o cantinho da Liz, filha da cantora. “Eu escolhi a Grão de Gente para decorar o quartinho dela porque eu tinha certeza que ia ser a realização de um sonho e ficou exatamente como eu queria. E hoje eu estou muito feliz porque a Grão de Gente vai realizar o sonho de mais uma família”, declarou Thaeme.

Os trigêmeos ganharam um quarto completo, com um berço para cada um, cômodas, guarda-roupa, enxoval completo, ursinhos e acessórios para decorar um cantinho lindo e aconchegante. O apresentador Rodrigo Faro também ajudou a família com uma quantia em dinheiro.

Incrível, né? Confira como foi o Programa Hora do Faro com essa surpresa para a família da D. Deuzina:

 

Leia Mais:

Thaeme Mariôto apresenta o quarto arco-íris da Liz

Thaeme: “É o Dia das Mães mais especial da minha vida!”

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário