a
HomeDe mãe para mãeSabrina Sato: “A maternidade me mudou por completo!”
Sabrina Sato
Sabrina Sato
s

Sabrina Sato: “A maternidade me mudou por completo!”

Umas das mamães mais queridas do Brasil, a apresentadora Sabrina Sato passará seu primeiro Dia das Mães como a grande homenageada!

Ao lado de Zoe, 5 meses, sua filha com o ator Duda Nagle, Sabrina contou, em entrevista exclusiva para o Blog da Grão de Gente, como a maternidade transformou sua vida, seus momentos mais emocionantes e a  relação de cumplicidade e carinho que tem com a sua mãe, Kika Sato.

Sabrina Sato

Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe: família compartilha momentos nas redes sociais.

Como a maternidade transformou Sabrina Sato?

A maternidade me mudou por completo! Mudou a forma de ver o mundo, de me relacionar, de me vestir, de encarar tudo… Me renovei.

O que mudou na visão que você tinha da sua mãe após a chegada da Zoe?

Minha mãe e minha irmã sempre foram minha maior inspiração nesse assunto. Tudo o que sou hoje devo a elas e é sempre pra quem eu corro quando tenho alguma dúvida. Espero ser pelo menos um pouco do que minha mãe foi e é para mim.

Depois que a Zoe nasceu, ela abdicou da vida em Penápolis para passar alguns meses aqui com a gente. E esse carinho, esse apoio dela, estando comigo lado a lado foi fundamental nesse período de adaptação.

Sabrina Sato

Sabrina Sato, Zoe e Kika Sato em uma das lindas fotos compartilhadas no Instagram.

Sente culpa por se dedicar ao trabalho em alguns momentos?

De forma alguma. É claro que hoje a minha prioridade é a Zoe, mas não abro mão de trabalhar, não fiz isso nem durante a gravidez. É muito importante para mim, também. E também acho que a Zoe vai entender isso, ela vai gostar de ter uma mãe ativa, que cumpre os seus compromissos e trabalha com o que ama.

Sabrina Sato

Como lida com os comentários/exposição da Zoe na internet?

Sempre dividi tudo com meu público, temos uma relação muito próxima. Acompanharam minha gravidez e hoje fico muito feliz com o carinho que as pessoas têm com a Zoe.

Qual é a melhor coisa de ser mãe?

Tudo! É sentir o amor em sua forma mais pura. É uma felicidade sem fim… Hoje me sinto realmente completa.

Que momento com a Zoe foi o mais marcante até hoje?

Não consigo citar um só… Seja quando a vi pela primeira vez, quando nos conectamos por meio da amamentação, quando estou dando banho ou escolhendo alguma roupinha pra usar… Todos os momentos são muito especiais e tenho certeza que serão inesquecíveis.

Sabrina Sato

Você se tornou uma filha melhor depois de ser mãe?

Acho que quando nos tornamos mães, ficamos mais atentas e entendemos de fato tudo o que acontece, como é esse sentimento. Mas para ter a resposta oficial vocês vão ter que perguntar para a Dona Kika, rsrs.

Só a minha mãe sabe que…

…sem ela seria muito mais difícil conciliar a minha vida depois da Zoe!

Sabrina Sato

 

Leia Mais:

Bailarina Trapezista: Apaixone-se pelo circo encantado do quarto da Zoe

Thaeme: “É o Dia das Mães mais especial da minha vida!”

Evelyn Regly: “Sempre foi o meu sonho ser mãe e, por uma ironia do destino, foi onde eu tive mais sofrimento”

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário