a
HomeMaternidadeRelato de parto: Bianca, 19 anos, parto normal
relato de parto: bianca, 19 anos, parto normal
relato de parto: bianca, 19 anos, parto normal
s

Relato de parto: Bianca, 19 anos, parto normal

O relato de parto de hoje é sobre o nascimento de Felipe. A mamãe Bianca, de 19 anos, chegou ao hospital às 10h e o Felipe chegou ao mundo às 16h50. Durante o relato de parto, Bianca confessa que sentiu muita dor, mas que viveria tudo de novo por Felipe.

Confira esse relato e não deixe de compartilhar a sua história com a gente! Envie o seu relato de parto com fotos para o e-mail redacao@bloggraodegente.com.br.

 

Confira o relato de parto completo da Bianca:

“Meu nome é Bianca, 19 anos, sou mãe do príncipe Felipe de 2 meses e 3 semanas. O dia que meu filho nasceu, foi o dia mais especial da minha vida.

No dia 7 de outubro de 2016, fui em um evento da cidade relacionado ao dia das crianças em um campo de futebol que era perto da minha casa. Como era próximo, fui a pé.

Fiquei com meus sobrinhos no campo até que me bateu um grande cansaço, dores nas pernas, pé da barriga e na bacia. Era uma dor que nunca tinha sentido durante a gravidez. Fui para casa descansar! Como o evento acabou tarde, eu cheguei em casa e fui dormir.

Durante a madrugada, acordei! Eu estava com bastante fome. Depois de comer, eu não consegui pegar no sono e voltei a comer de novo – passei a madrugada inteira comendo, rsrs.

Às 8 horas da manhã, eu fui no banheiro fazer xixi e escutei um estalo. Eu não sabia se era a bolsa que tinha rompido ou se era algo dentro da barriga. Avisei a minha mãe e ela mandou eu deitar. Quando eu me deitei e mudei de posição, senti algo saindo de mim. Quando fui ver, a cama da minha mãe estava ficando toda molhada. Chamei ela e quando ela viu, me falou que a bolsa tinha rompido. Ela mandou eu ir tomar banho enquanto ela ligava para o meu namorado, pai do meu filho. Ele foi tão rápido para a minha casa, que ele me pegou no banho ainda.

Fomos para o hospital de Catanduva, já que moro em Sales-SP. Dentro do carro, senti umas duas leves contrações. Quando chegamos ao hospital, já me colocaram na cadeira de rodas e me levaram para a sala de pré-parto. Eu estava com dois e meio dilatado.

Cheguei às 10 no hospital e as contrações foram aumentando com o tempo. Eu senti vontade de fazer cocô várias vezes. Sempre que eles iam fazer o exame de toque, era mais 1 e meio, 2 dedos de dilatação.

As salas de parto estavam todas cheias. Quando eu alcancei os 10 cm de dilatação, tentaram fazer o parto na sala de pré-parto. Depois, eles conseguiram uma sala imensa para eu ganhar o meu filho.

Às 15 horas e alguns minutos, fui para a sala de parto. Ao invés do Felipe descer quando eu fazia força, ele subia. Por isso, as enfermeiras empurraram a minha barriga e o médico me abriu com os dedos para cabeça passar. Foi uma dor insuportável!!!  Mas quando ele nasceu, acabou tudo na hora. 

Dei entrada no hospital às 10 e ele nasceu às 16h50. O médico falou que eu dilatei rápido, que achava que não ia demorar. Não tomei soro para dar contração, não fiquei na bola nem no banho, não andei porque eu não conseguia. Era muita dor, eu não gritava, só fazia caras e bocas, gritei só quando ele nasceu. 

O meu Felipe nasceu dia 8 de outubro, de 38+2, com 3.310 Kg e 49 cm. Meu menino! Eu senti bastante dor, mas foi o melhor momento da minha vida. Por ele, eu faria tudo de novo”.

O seu relato de parto também pode ser publicado aqui! Compartilhe a sua história com a gente 🙂 Enviei o seu relato com fotos para o e-mail redacao@bloggraodegente.com.br.

 

Leia também: 

Relato de parto: Viviane, 19 anos, parto normal

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário