a
HomeDecoraçãoAlerta de tendência! Quarto Montessoriano Patchwork Rosa chegou!
blog_inicio_quarto_completo
blog_inicio_quarto_completo
s

Alerta de tendência! Quarto Montessoriano Patchwork Rosa chegou!

Se você está ligada nas últimas tendências de decoração já sabe que os quartos montessorianos estão com tudo. Por isso a Coleção Patchwork não poderia ficar de fora! O Quarto Montessoriano Patchwork Rosa chegou para abalar o coração das mamães e papais apaixonados por esse estilo que mistura estampas com muito carinho, formando um ambiente único repleto de personalidade para as meninas. Ficou curiosa? A gente te mostra o resultado dessa mistura entre um tema clássico e um estilo de decoração moderninho!

O clássico que não sai de moda! – Quarto Montessoriano Patchwork Rosa

Quarto Montessoriano Patchwork Rosa

A técnica do patchwork se resume à união de retalhos de tecido que, costurados entre si, formam uma nova peça cheia de estampas que combinam! Nesse conceito de decoração para quarto de bebê montessoriano, o Patchwork aparece no edredom da caminha, nas almofadas, cortina, cama babá e muito mais! Tudo no maior capricho para receber a nova princesinha da casa!

Misturando as flores com os passarinhos e corações, o clima é de romantismo e doçura no quartinho. Com as bonecas de pano, então, sua menina vai poder se divertir e se encantar nesse ambiente lúdico!

 

Kit Montessoriano

Quarto Montessoriano Patchwork Rosa

O Quarto Montessoriano Patchwork Rosa conta com um lindo kit para cama montessoriana. Esse enxoval é perfeito para embalar o sono das princesinhas com conforto e segurança sem abrir mão do estilo! Os quatro rolinhos laterais são capazes de limitar o espaço na caminha, evitando que a bebê role durante a noite. Um aconchegante edredom e lençol deixam tudo mais bonito e harmonioso, assim sua pequena fica quentinha enquanto sonha. Para completar, um charmoso varal de bandeirinhas arremata essa decoração. Use a criatividade e pendure-o no topo da cama casinha ou na parede sobre a cama para combinar com o kit!

 

Acessórios

Quarto Montessoriano Patchwork Rosa

Para deixar o Quarto Montessoriano Patchwork Rosa mais especial e com personalidade, os acessórios ajudam a tornar tudo mais funcional com delicadeza em cada detalhe! Mimos como as almofadas, jogo de lençol para caminha, bonecas de pano e enfeites, fraldinhas, cesto organizador para brinquedos e muito mais estão presentes no quarto. Cada acessório faz parte do universo lúdico de flores cor de rosa e mistura os elementos da decoração de forma única.

Para manter o quarto de bebê sempre organizado, as mamães e papais podem contar com um charmoso kit higiene em MDF, diferentes formatos de cestos organizadores, prateleiras de vários tipos, porta-fraldas em formato de casinha e até um cabideiro de passarinho! Cabides, tapete e luminárias de casinha completam o Quarto Montessoriano Patchwork Rosa com a doçura de um sonho de menina!

 

Tour virtual

Depois de conhecer tantos detalhes caprichados desse ambiente exclusivo, que tal dar uma olhadinha em como o enxoval vai ficar ao vivo? No site da Grão de Gente isso é possível! Vem realizar seu sonho em um tour virtual pelo Quarto Montessoriano Patchwork Rosa!

Quarto Montessoriano Patchwork Rosa

 

Leia mais

Quarto de Bebê Patchwork Rosa traz personalidade para os quartos femininos

Quarto de Bebê Branco Clássico: Charme tradicional unissex

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário