a
HomeA Grão de Gente na mídiaGrão de Gente é destaque no Vídeo Show
Suzana Vieira conhece quarto da Linda Flor
Suzana Vieira conhece quarto da Linda Flor
s

Grão de Gente é destaque no Vídeo Show

Na edição desta terça-feira (13), o programa Vídeo Show, da TV Globo, mostrou a visita da atriz Susana Vieira à afilhada, a pequena Linda Flor, de 4 meses, filha da também atriz e cantora Roberta Rodrigues. Durante o encontro, a madrinha conheceu o quarto da Linda Flor, que foi totalmente produzido pela Grão de Gente. O projeto de decoração é da designer de interiores Andrea Bento. Nós já mostramos detalhes deste quarto dos sonhos em outra matéria aqui no blog.

Suzana Vieira conhece quarto da Linda Flor

Roberta e Susana se conheceram em 2003, durante as gravações da novela “Mulheres Apaixonadas”. Desde então, tornaram-se grandes amigas e voltaram a contracenar juntas em “A Regra do Jogo”. “Quando eu comecei em 2003, em Mulheres Apaixonadas, a gente se encontrava muito no camarim. Eu sempre quietinha ali e a Su sempre chegava e falava comigo. Era impressionante porque tinha muita gente jovem, da minha idade na época, e que não olhava na minha cara”, declarou Roberta, que adorou a caixa cheia de mimos que Susana levou para Linda Flor.

Linda Flor no Vídeo Show

O encontro teve direito a muito chamego entre afilhada e madrinha, além de um papo sério entre as comadres. Roberta falou sobre o preconceito que as mulheres sofrem quando engravidam, já que muita gente acaba deixando-as de lado, principalmente, no âmbito profissional. Confira a matéria na íntegra:

 

Quarto da Linda Flor no Vídeo Show

A pequena Linda Flor nasceu em 17 de fevereiro, com 48 centímetros e pesando 3.160 quilos. Dois enxovais da Grão de Gente foram escolhidos pela futura mamãe e pela designer: o Lara Rosê e o Algodão Doce. Os móveis também são da marca. Com elementos delicados, como carruagem, torre de castelo, flores e ursinhos, Linda Flor tem um verdadeiro quarto de princesa.

 

Acompanhe todas as novidades do blog pelas redes sociais!!!
Vai lá: facebook, instagrampinterest

 

Leia mais:

Roberta Rodrigues apresenta o quarto da filha

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário