a
HomeDe mãe para mãeSabrina Sato mostra tudo que colocou na mala maternidade da Zoe!
mala-maternidade-da-zoe-2
mala-maternidade-da-zoe-2
s

Sabrina Sato mostra tudo que colocou na mala maternidade da Zoe!

Quando as últimas semanas de gravidez se aproximam, a ansiedade começa a tomar conta da gente! Uma das coisas mais gostosas dessa fase é montar a mala maternidade do bebê. Com 39 semanas de gestação, a Sabrina Sato fez um vídeo em seu canal do Youtube mostrando tudo que colocou na mala maternidade da Zoe, com direito a dicas de itens indispensáveis e muitos mimos Grão de Gente!

mala maternidade da zoe

Quer ver o que essa mamãe escolheu para levar no grande dia? Nós contamos tudinho em detalhes aqui!

O que a Sabrina colocou na mala maternidade da Zoe?

Roupinhas

mala maternidade da zoe

O primeiro passo que a Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores é lavar todos os itens que serão usados pela bebê. Com uma semana de antecedência, ela planejou os mini looks da Zoe e lavou tudinho para colocar na mala maternidade. A dica de ouro é lavar roupinhas a mais do que seu bebê irá usar, assim você pode escolher as roupinhas com mais calma depois.

 

Saquinhos de maternidade

mala maternidade da zoe

mala maternidade da zoe

A segunda dica é separar cada roupinha em saquinhos, que serão usados no primeiro, segundo e terceiro dias. Com os Saquinhos Maternidade para Roupinhas Pompom e Laço da coleção Amiguinhas Lhamas, da linha Sabrina Sato Mom, a mala maternidade da Zoe ficou super organizada! E tem mais – Previna-se e leve um saquinho “extra” caso precise de mais roupinhas para seu bebê.

 

Fraldas de pano

mala maternidade da zoe

mala maternidade da zoe

Fraldinhas de boca, para o banho e para amamentar são indispensáveis! A linha Sabrina Sato Mom conta com diversos modelos que têm detalhes totalmente apaixonantes, que foram a escolha da mamãe para montar a mala maternidade da Zoe.

 

Cueiros

mala maternidade da zoe

mala maternidade da zoe

Os cueiros são essenciais para compor a mala de maternidade! Eles são perfeitos para embrulhar o bebê no estilo “charutinho”, mantendo ele aquecido e protegido. A sensação é como se ele ainda estivesse na barriga da mamãe, e por isso os pequenos costumam se acalmar quando estão embrulhadinhos no cueiro.

 

Mantas

mala maternidade da zoe

mala maternidade da zoe

Mantas são ótimas para a hora de dormir, assim como o cueiro, para enrolar o bebê. Além disso, elas são aliadas para quem pretende receber visitas na maternidade, mas quer tomar o cuidado de evitar o contato direto da bebê com a roupa de outras pessoas.

 

Toalhas de banho

mala maternidade da zoe

mala maternidade da zoe

Outra dica da Sabrina é levar duas toalhas de banho com forro fofinho, para aquecer e proteger a pele delicada do recém-nascido depois do banho. Na mala maternidade da Zoe, ela incluiu duas toalhinhas.

mala maternidade da zoe

Gostou das dicas? Deixe um comentário contando o que você vai incluir na mala maternidade do seu bebê!

 

Leia mais

Como organizar a mala da maternidade

Saída de maternidade: do vermelho ao contemporâneo

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário