a
HomeMaternidadeSuperação: Mãe de bebê arco-íris ganha quarto Grão de Gente
mãe
mãe
s

Superação: Mãe de bebê arco-íris ganha quarto Grão de Gente

A vida começa com um sonho! Com a esperança! Esse é o sentimento que marca a história de Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos. A técnica de enfermagem é mãe da pequena Lavínia, de sete meses de vida. A família mora em Nerópolis, na região metropolitana de Goiânia (GO).

Carla sempre sonhou ser mãe. Por isso, Lavínia foi uma bebê bastante desejada, especialmente após a história de superação da mãe. A jovem perdeu sete filhos de gestações múltiplas naturais. Na primeira perda, em 2016, foram gêmeos. Na segunda, no ano seguinte, quíntuplos.

Após esse período tão difícil, Carla foi diagnosticada com Incompetência Istmo Cervical (IIC), um problema no qual o útero não tem a capacidade de suportar o peso da gravidez.

mãe

Após tratamento, a realização do sonho de ser mãe

Para que pudesse realizar o sonho de engravidar novamente, Carla passou por uma cirurgia, chamada Cerclagem de Shiródka. O tratamento aumenta consideravelmente as chances da mulher conseguir levar a gestação até o final, diminuindo os riscos de parto prematuro e outros problemas decorrentes dele.

Em 2018, no dia 13 de julho, Lavínia nasceu e transformou a vida de Carla, trazendo felicidade e a certeza de que tudo valeu a pena. Como um verdadeiro bebê arco-íris. “Feliz é pouco para descrever o que sinto. Ser mãe é um sonho realizado. Nós nunca devemos perder a esperança porque tudo acontece no momento certo. Me sinto realizada”, descreveu a mamãe.

mãe

Carla ganha quarto Grão de Gente para Lavínia

Com essa linda história de superação, Carla sensibilizou a todos, inclusive a Grão de Gente. Para que a nova fase da família seja ainda mais feliz e confortável, presenteamos Lavínia com um lindo quarto de bebê. A mamãe escolheu a Coleção Chapeuzinho Vermelho, uma criação original que traz a magia do conto infantil para a decoração.

“Desde a minha primeira gestação, eu ficava imaginando como seria o quartinho dos meus bebês. Sou apaixonada pela Grão de Gente e ficava namorando os produtos no site. É gratificante ver tudo pronto hoje, do jeito que eu sonhei”, contou a mamãe, que adorava ouvir a história durante a infância.

mãe

“Minha mãe sempre lia a Chapeuzinho Vermelho quando eu era criança e quis trazer esse sentimento de felicidade e magia para a minha filha”, explicou Carla, que está encantada com todos os detalhes da decoração.

E tem como resistir? A Coleção Chapeuzinho Vermelho traz um enxoval moderno em tons de vermelho e almofadas decorativas com os personagens do clássico conto infantil. A Lavínia já ama brincar com elas. Uma mais linda que a outra!

mãe mãe mãe mãe

 

Leia mais:

Exclusivo! Bastidores do clipe Pedacinho Meu de Thaeme

Promoção Quarto dos Sonhos: Grão de Gente e Aline Barros presenteiam fã

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Também sou mamãe de um bebê arco-íris, e entendo bem o sentimento da Carla, foram três abortos espontâneos em menos de 2 anos, até descobrir que tinha um problema chamado trombofilia. Meus bebês estrelas, sim bebês que passam rápido pela nossa vida Mas não chegam aos nossos braços faleceram antes das 12 semanas de gestação devido este problema. Hoje estou grávida de 36 semanas e ansiosa pela chegada do Daniel, está gestação só foi possível porque tomo injeções diárias de um medicamento chamado Clexane, são as minhas piadinhas de amor. Muito feliz pela Carla e a linda bebê arco-íris dela.

    13 de fevereiro de 2019
  • Minha filha Juliana, de 39 anos sempre teve o sonho de ser mãe, teve que tirar um ovário por ser policístico, e o outro tb é policístico, fazendo com que ela apesar do sonho de ser mãe, não conseguisse engravidar, ocorre que esse ano estando desempregada ela engravidou e não tem condições de fazer o enxoval do bebê.

    14 de fevereiro de 2019
  • Que lindo! Tbm tive três perdas e quando ia começar a fazer exames pra saber o motivo das perdas fiquei grávida novamente o medo começou a bater mas a esperança muito mais e hj to grávida de seis meses do meu Mateus ,que Deus o traga com muita saúde

    18 de fevereiro de 2019
  • Ola eu tbm amo a grao de gente e estou apaixonada no quarto chuva de amor …parabens por conatr e ajuda essa mamae guerreira…eu to gestanfe de 30semanas e ainda nao consegui comprar todo enxoval..to pensando em comprar pela metade inclusive ate o berço que esta saibdo 189.90 sera que cobsigo jm desconto bom???

    20 de março de 2019
  • Eu tive uma perda antes da minha filha ANGELINA. Ele se chamava DIMITRI. Perdi por negligência médica. Estava com pré Eclapsia, e em vez de fazer o parto a médica me deu alta. Isso custou a vida do meu filho e me renderam uma semana de internação sendo que 3 deles foram na UTI.Resolvi confiar em Deus e tentar de novo. Hoje minha Angelina tem três anos e é minha maior VITÓRIA!

    21 de março de 2019
  • Também tenho incompetência istmo cervical. Quando fiz 22 semanas meu útero abriu, percebi um líquido diferente na calcinha e fui para a maternidade. Foi verificado que eu estava .com 3cm de dilatação, os médicos apenas diziam que eu tinha que ficar de repouso e que não era possível fazer cerclagem, pois a bolsa estava protusa. Mas como Deus é maior, nesse dia foi o plantão do Dr. Elias, ele disse que ia fazer o procedimento ( cerclagem) é se fosse a vontade de Deus meu bebê ia nascer. Foi repouso absoluto, levantar apenas para ir ao banheiro, consultas exames e banho. Esse ano meu filho irá completar 4 anos. Estou grávida novamente e será feito cerclagem com 14 semanas, para que eu possa ter meu filho no tempo certo. Tudo acontece conforme a vontade de Deus.

    21 de março de 2019
  • no ano de 2019 no inicio dia 21/01/2019 pedi a Deus uma filha a tao sonhada filha, no inico de julho fiquei sabendo que estava gravida porem foi muito rapido a pssagem dela em minha vida foi uma gravidez ectopica pra quem nao conhce esse caso quando o bebe esta sendo gerado nas trompas fiquei arrasada e meu esposo tanbem nao pode levar a gestaçao a diante. agora no incio de dezenbro descobri que estava gravida que alegria fiz os exames e tava tudo certinho com meu bebe quando fiz 8 semanas fiz o exame sexagem fetal e ai vem a minha tao sonhada filha Ayla estou com 13 semanas e 4 dias para honra e gloria de DEUS.

    18 de fevereiro de 2020

Deixe um comentário