a
HomeMaternidadeDicas – de tudo um pouco!Por que você precisa de uma poltrona amamentação? Saiba como escolher
poltrona amamentação
poltrona amamentação
s

Por que você precisa de uma poltrona amamentação? Saiba como escolher

Ter um cantinho confortável, aconchegante e bonito para amamentar é essencial para transformar esse momento tão importante para o desenvolvimento do bebê em algo ainda mais especial. A poltrona amamentação proporciona todo esse conforto tanto para a mamãe, quanto para o bebê!

Muitas podem se perguntar se a poltrona amamentação é realmente tão importante assim. Para garantir o conforto, apoio correto das costas e muitos outros benefícios, elas são, sim, muito importantes no quarto de bebê! Um sofá ou uma cama podem não oferecer o suporte ideal para amamentar.

poltrona amamentação

Imagine durante as madrugadas, quando o bebê estiver no berço e começar a chorar para mamar! Seria perfeito se no quartinho tivesse uma poltrona, para você rapidamente se acomodar com ele e amamentar, não é mesmo? Então nós te damos a solução: Escolha um modelo que além de confortável combine direitinho com a decoração do quarto!

Qual modelo escolher?

poltrona amamentação

A Poltrona Amamentação Mila é um modelo exclusivo da Grão de Gente que oferece tudo que você procura quando o assunto é escolher a poltrona amamentação perfeita! Disponível em muitas cores e até estampas, ela vai ficar um charme no quartinho, e você vai poder aproveitar o acessório por muito tempo, graças à durabilidade!

poltrona amamentação

Uma característica super importante da Poltrona Amamentação Mila é que o enchimento macio ajuda muito, principalmente nos braços da peça. Afinal, não há braço que suporte segurar o bebê na mesma posição por tanto tempo! Por isso ressaltamos que o ideal é estar sempre muito confortável para amamentar, e pode ser que a cama ou sofá não ofereçam esse tipo de “ajudinha”.

poltrona amamentação

O revestimento de suede é perfeito para as mamães e papais que não abrem mão de praticidade! Os cuidados com a poltrona ficam muito mais fáceis assim, já que basta um pano úmido para limpar e sabão neutro, se necessário, assim você se livra das possíveis manchas de leite rapidinho!

poltrona amamentação

Para quem prefere um modelo liso, sem estampas, a Poltrona Mila também está disponível nas cores branca, azul e rosa bebê, para você montar um quarto mais clean ou investir em outros acessórios estampados, dando um toque de charme na decoração do seu jeitinho!

Os modelos sem estampa da poltrona são confeccionados em material sintético, que também é super fácil de cuidar, e fica elegante no quarto de bebê. Essa diferença não afeta o conforto e suporte que a peça proporciona. Seja em suede ou em material sintético, a Poltrona Mila está sempre pronta para receber as mamães na hora de amamentar!

E aí, se convenceu a garantir uma linda poltrona amamentação com direito a estampa fofinha e conforto de sobra? Clique aqui para ver todos os modelos incríveis da Poltrona Amamentação Mila no site da Grão de Gente e deixe nos comentários qual dos modelos é o seu preferido!

Leia mais

Conheça a exclusiva Poltrona Amamentação Mila

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário