a
HomeMaternidadeKarina Bacchi se declara para Amaury Nunes e fala do início da relação
Karina Bacchi
Karina Bacchi
s

Karina Bacchi se declara para Amaury Nunes e fala do início da relação

A atriz Karina Bacchi abriu o coração e contou como foi o início da sua relação com o marido, Amaury Nunes, em um vídeo exclusivo para o quadro “Maternidade Real”, que tem novidades toda semana em nosso canal no YouTube.

Karina Bacchi no Maternidade Real: Relacionamento após a chegada dos filhos

Convidamos Karina pra falar sobre o tema “relacionamento após a chegada dos filhos”. Karina confidenciou que conheceu Amaury apenas 20 dias após o Enrico ter nascido, uma experiência diferente do que acontece na maioria das vezes, mas que foi importante para tudo que eles viveram até hoje.

Prestes a completar dois anos juntos, Karina e Amaury formam a família que ela sempre sonhou. Mas para chegar até esse ponto não foi tão simples.

Karina Bacchi

“Eu tive muita cautela, pensei muito e não me entreguei de cara, apesar do meu coração ter sentido algo muito bom desde o primeiro momento”, falou Karina, que se preocupou com a forma como ele seria inserido na questão da paternidade. A aproximação de Amaury e Enrico foi natural.

“Foi essencial a forma como ele chegou, a paciência que ele teve, a sensibilidade de respeitar o meu momento. Ele sempre me colocou pra cima, me elogiou, mesmo nos dias que eu tava com sobrepeso, unhas sem fazer, olheiras, cansada… Ele estava lá, firme e forte, falando que eu estava linda. Isso me conquistou ainda mais”, afirmou a atriz, que fez ainda uma linda declaração de amor ao marido.

Confira o vídeo completo e veja tudo o que a Karina falou sobre seu relacionamento com Amaury:

Leia Mais:

Karina Bacchi planeja nova decoração para quarto do Enrico

Karina Bacchi: “Hoje tenho a maturidade para saber que não devemos julgar as mães”

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário