a
HomeMaternidadeMaternidade RealDia dos Pais – Conheça os famosos que foram papais em 2017
dia dos pais papais famosos
dia dos pais papais famosos
s

Dia dos Pais – Conheça os famosos que foram papais em 2017

A vida e a visão de mundo mudam completamente para aqueles que se tornam papais. A paternidade tem seus desafios e, neste domingo, 13 de agosto, alguns famosos vão passar o primeiro Dia dos Pais com a maior e melhor recompensa possível para esse novo ciclo: o bebê em seus braços e o sentimento de verdadeiramente ser pai.

Enquanto alguns são marinheiros de primeira viagem, outros já conhecem bem a sensação da paternidade, que fica ainda mais renovada com a chegada de outro filho. Relembre 7 famosos que se tornaram papais em 2017.

 

Gusttavo Lima

dia dos pais papais famosos

O anjinho Gabriel veio ao mundo no dia 28 de junho, fruto do casamento do cantor com a modelo Andressa Suita. O casal escolheu a Grão de Gente para decorar o quartinho do pequeno com o tema Anjo. E você pode ver todos os detalhes incríveis aqui.

 

Michel Teló

dia dos pais papais famosos

Casado com a atriz Thais Fersoza, o cantor foi pai de Melinda, em 2016, e de Teodoro, que chegou para completar a família em 25 de julho de 2017.

 

Felipe Andreoli

dia dos pais papais famosos

Rocco é o primeiro filho dos apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites e nasceu no dia 2 de fevereiro, enchendo o coração do casal de alegria.

 

Rodrigo Santoro

dia dos pais papais famosos

Nina é a primeira filha do ator com a namorada, Mel Fronckowiak, e chegou ao mundo no dia 22 de maio, no Rio de Janeiro.

 

Bruno Mazzeo

dia dos pais papais famosos

Depois de cinco anos de relacionamento com a diretora Joana Jabace, a família do ator cresceu em dose dupla! Os gêmeos José e Francisco chegaram no dia 30 de maio. Bruno Mazzeo já era pai de João, fruto do seu primeiro casamento.

 

Bruno Gissoni

dia dos pais papais famosos

Madalena foi o nome escolhido pelos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne para a primeira filha do casal, que nasceu em 26 de maio.

 

Felipe Simas

dia dos pais papais famosos

Pais de Joaquim, de 3 anos, o ator Felipe Simas e Mariana Uhlmann tiveram mais um bebê este ano. Maria nasceu dia 16 de fevereiro para encher o coração da família de amor.

Siga-nos nas redes sociais e não perca nenhum post!

Facebook | Pinterest | Instagram | Twitter | Google+

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário