a
HomeDecoraçãoQuarto de MeninoColeção Urso Teddy Realeza é perfeita para o quarto de príncipes!
coleção urso teddy realeza
coleção urso teddy realeza
s

Coleção Urso Teddy Realeza é perfeita para o quarto de príncipes!

Quando a mamãe descobre que está esperando um menino, a imensa felicidade se une ao sonho de montar o quarto perfeito para um príncipe! E é por isso que a Coleção Urso Teddy Realeza chega para deixar toda a família apaixonada. Com uma beleza clássica e marcante sem perder a fofura e o toque infantil, o enxoval vai deixar o cantinho mais querido da casa ainda mais lindo!

Coleção Urso Teddy Realeza: criação original Grão de Gente

A Grão de Gente adora surpreender as mamães e papais trazendo detalhes exclusivos e apaixonantes. Simpático e fofinho, o ursinho Teddy é o protagonista dessa coleção e dá seu toque lúdico e infantil ao quarto em meio a laços, babados e a sofisticação dos tons de azul marinho, palha e branco. O segundo bordado faz referência ao ponto alinhavo e compõe a decoração com suavidade e encanto.

coleção urso teddy realeza

Coleção Urso Teddy Realeza é fofura e sofisticação para o quarto de príncipes!

Kit Berço é puro cuidado e carinho com o seu bebê

O Kit Berço da Coleção Urso Teddy Realeza dá um verdadeiro show à parte! Clássico, elegante e sofisticado, traz os detalhes mais queridos pelas mamães de menino: ursinhos e realeza!

O enxoval perfeito para a soneca de um verdadeiro príncipe é produzido pensando no conforto, proteção e cuidado com o seu pequeno, por isso o tecido que entra em contato direto com a pele sensível do neném é 100% algodão 150 fios. Os enchimentos de fibra de poliéster siliconada deixam tudo bem fofinho e aconchegante.

coleção urso teddy realeza

Kit Berço da coleção dá um show à parte com seus tons de azul marinho, palha e branco, babados e muito encanto.

 

Acessórios incríveis: praticidade e fofura na rotina de cuidados com o bebê

Escolhendo o quarto completo da Coleção Urso Teddy Realeza você leva acessórios funcionais e essenciais para o dia a dia de cuidados com o bebê, incluindo trocador, porta-fraldas, almofada amamentação, fraldinhas de boca e outras peças que vão deixar o cantinho do seu príncipe ainda mais especial.

coleção urso teddy realeza

A rotina de cuidados com o bebê vai ficar ainda melhor com a praticidade, o charme e a elegância dos acessórios do quarto.

Tour Virtual

Quer saber como a Coleção Urso Teddy Realeza vai ficar no quarto do seu menino? Entre no site da Grão de Gente, faça um tour virtual pelo quarto e veja seu sonho de pertinho!

coleção urso teddy realeza

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário