a
HomeMaternidadeNasce Constance, filha da atriz Grazie Schmitt!
grazie schmitt
grazie schmitt
s

Nasce Constance, filha da atriz Grazie Schmitt!

Mais uma famosa entrou para o mundo da maternidade! De parto normal, a atriz Grazie Schmitt deu à luz a pequena Constance na madrugada da última quinta-feira, 25 de julho, em São Paulo. A pequena é fruto do casamento com o também ator, Paulo Leal.

Esbanjando muita fofura e saúde, a bebê nasceu com 52,5 centímetros e pesando 3,460kg. Pura fofura, né gente? Os papais estão transbordando de gratidão pelo nascimento da filha, com lindas declarações nas redes sociais. “Há cinco dias vivemos a maior alegria das nossas vidas, recebemos nosso maior presente ♥️ Constance chegou há tão pouco tempo e já redimensionou tantas escolhas … Te amamos com todo o nosso coração, filha…!”,  declarou a mamãe em sua conta no Instagram.  

grazie schmitt

Grazie Schmitt escolheu a Grão de Gente para decorar o quartinho da pequena!

Já está tudo pronto para receber a Constance em casa, com a fofura de uma coleção exclusiva da Grão de Gente. Qual é o palpite de vocês?

Em breve, mostramos os detalhes. Vocês vão se apaixonar, assim como nós e toda a família dela! ♥️

Leia mais:

De parto normal, Camilla Camargo dá à luz Joaquim

Família biscoito cresceu! Ticiane Pinheiro dá à luz a sua caçula, Manuella

Luiza Possi dá à luz seu primeiro filho, Lucca

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário