a
HomeMaternidadeDicas – de tudo um pouco!Grávida de Zion, Jade Seba promove chá de bebê beneficente
jade seba
jade seba
s

Grávida de Zion, Jade Seba promove chá de bebê beneficente

Nada melhor do que um gesto de amor puro e verdadeiro, realizado por alguém que está passando pela sensação de maior amor da vida: a gravidez! A digital influencer Jade Seba realizou neste sábado (30), seu Chá de Bebê beneficente.

Grávida de 32 semanas do pequeno Zion, de seu relacionamento com o ator Bruno Guedes, Jade era só felicidade e confraternização com familiares e amigos, que aguardam ansiosos pela chegada do bebê.

O evento contou ainda com a presença de famosas como a cantora Kely Key, a blogueira Nah Cardoso, Kéfera e a Carol Dantas.

jade seba

Ajudar quem precisa: Jade Seba promove chá de bebê beneficente

Pensando em multiplicar toda atenção e carinho que tem recebido ao longo desses meses de gestação, Jade optou por pedir aos seus convidados que não levassem presentes, mas sim, doações.

“Tenho recebido muitas mensagens de mamães que não tem condições de fazer o enxoval para os seus bebês. Então como eu já tenho quase tudo, optei por fazer um chá beneficente e doarei os presentes para quem precisa”, explicou a futura mamãe.

Decoração criativa

A decoração contou com muitos tons de azul e laranja, cores de destaque da série Dragon Ball Z, além de miniaturas dos personagens que participam das aventuras do poderoso guerreiro Goku, seu filho Gohan e seus aliados, na luta para defender a Terra das ameaças.

Doces personalizados e um grande painel cenográfico representando um cenários de destaque da série foram utilizados para tornar o evento ainda mais temático.

Baby Zion já é estiloso e diferenciado desde a barriga da mamãe!

Confira as fotos do Chá de Bebê de Jade Seba:

jade seba

 

jade seba

 

jade seba

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário