a
HomeA Grão de Gente na mídiaGrão de Gente presenteia mães e bebês da ONG Florescer
ONG Florescer
ONG Florescer
s

Grão de Gente presenteia mães e bebês da ONG Florescer

Mais de 70 famílias da ONG Florescer foram presenteadas com doações de móveis e colchões da Grão de Gente! Estamos muito felizes em poder realizar o sonho de tantas famílias com um enxoval repleto de carinho e conforto!

Comandada por Karina Bacchi e sua mãe, Nádia Bacchi, a instituição atende cerca de 260 crianças do bairro de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo.

ONG Florescer

ONG Florescer

“A Grão de Gente tem esse projeto de fazer doações em ONGs para comunidades carentes. Ainda não tinha sido feito aqui no Paraisópolis e a gente acabou sendo escolhida. Fiquei muito feliz!”, declarou Nádia.

A atriz Karina Bacchi também esteve presente com o fofíssimo Enrico e completou: “E de repente a Grão de Gente falou ‘poxa, por que a gente não faz uma doação para a ONG Florescer também?”.

ONG Florescer

ONG Florescer distribui móveis da Grão de Gente

Com o objetivo de auxiliar mães e bebês da Comunidade Paraisópolis, a ONG Florescer recebeu diversos móveis da Grão de Gente como berços, mini berços, camas casinhas, poltronas e guarda-roupas, para distribuir entre as famílias.

“Tem muitas mães adolescentes que não tem condições de cuidar dos filhos, muito menos de ter um enxoval e mobiliário”, afirmou a mãe de Karina. 

ONG Florescer

Aperte o play e confira como foi esse dia de doação na ONG Florescer! 

Qualidade e custo-benefício no quarto de bebê dos sonhos

Os móveis da Grão de Gente decoram o quarto de bebê com muito charme, proteção e bom gosto. Com o melhor custo-benefício, eles oferecem diversos estilos, desde os mais clássicos até os moderninhos e multifuncionais. 

Oferecemos berços, cômodas, guarda-roupas, cama babá, poltronas e muito mais para o cantinho mais especial da cama se tornar super aconchegante! Tudo com muito charme e a qualidade que a família merece!

ONG Florescer

Leia mais:

Grão de Gente promove festa de Dia das Crianças para ONG Florescer

Quíntuplos ganham quarto de bebê decorado pela Grão de Gente

Trigêmeas ganham quarto de bebê Grão de Gente na Hora do Faro

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário