a
HomeMaternidadeDicas – de tudo um pouco!Veja como escolher a bolsa maternidade ideal
como escolher a bolsa maternidade ideal
como escolher a bolsa maternidade ideal
s

Veja como escolher a bolsa maternidade ideal

Após o nascimento do bebê, a bolsa maternidade será a sua grande companheira durante as saídas com o pequeno. Trocador, fraldas descartáveis, lenço umedecido, pomada, muda de roupa, fraldinhas de pano, mamadeira, brinquedinhos… Para ficar um tempinho fora de casa com o bebê, a mamãe precisa levar uma série de coisas e, por isso, não pode sair sem a sua grande companheira, a bolsa maternidade.

Como a bolsa passeio acompanhará você por um bom tempo, você deve fazer uma escolha certeira na hora de comprar a sua bolsa maternidade. Além de adquirir um modelo que lhe agrade esteticamente, você deve escolher uma bolsa extremamente funcional, resistente, com divisórias, um bom espaço interno e com um material que seja fácil de limpar.

No final deste texto, você conhecerá uma das novidades da Grão de Gente 😉

 

Dicas para escolher a bolsa maternidade

A qualidade do material deve estar entre as suas maiores prioridades. Com certeza, você irá carregar muitas coisas na bolsa maternidade. Caso o material não seja resistente e as costuras não sejam reforçadas, corre o risco da bolsa rasgar. É importante que você escolha uma bolsa resistente, mas que seja confeccionada com um material leve para o peso não incomodar você.

Outro ponto que você deve levar em consideração é a fácil higienização da bolsa. Escolha uma bolsa que seja feita com um material fácil de limpar.

As divisórias e o espaço interno da bolsa também devem ser bem observados.  Um bom espaço interno é essencial para você conseguir carregar tudo o que necessita. As divisórias, os compartimentos e os bolsos extras são ótimos para organizar a bolsa do bebê do jeito que você deseja.

 

Jogo de bolsas

Se você não está com o orçamento apertado e quer mais praticidade no dia a dia, invista em um belo jogo de bolsas. A praticidade de ter uma bolsa para cada ocasião vai facilitar a sua vida. Dessa forma, quando você for apenas ao pediatra com o bebê, poderá levar uma bolsa pequena. Quando o bebê for passar o dia na casa da vovó, você poderá levar as coisa do pequeno em uma bolsa ‘tamanho M ou G’ – dependendo da quantidade de horas que ele passará na vovó. Quando você for viajar com o bebê, você terá um conjunto de bolsas completo para organizar todas as coisinhas do pequeno. E mais: além de todas as bolsas combinarem perfeitamente, normalmente, os jogos de bolsa vêm com um ‘plus’: trocador impermeável e porta mamadeira.

 

como escolher a bolsa maternidade ideal

Conjunto de Bolsas Maternidade Colors Jeans (Ref: 53799)

 

como escolher a bolsa maternidade ideal

Conjunto de Bolsas Maternidade Valência Inicial do Nome Personalizada Rosa (Ref: 59386)

Novidade Grão de Gente: mochila maternidade

Com diferentes tamanhos, tecidos, cores e estilos, a Grão de Gente tem uma grande variedade de modelos de bolsa maternidade. A grande novidade do site são as mochilas maternidade – que são super funcionais e combinam perfeitamente com as mamães mais modernas.

Veja o que você pode levar na Mochila Maternidade Veneza

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário