a
HomeMaternidadeSaiba o que estamos fazendo para continuar entregando normalmente
enxoval de bebê online
enxoval de bebê online
s

Saiba o que estamos fazendo para continuar entregando normalmente

Com a pandemia do novo coronavírus, você precisa ficar em casa nesse momento. Mas fique tranquila! Se você está grávida e já está planejando o quarto dos sonhos, a recomendação é montar o enxoval de bebê online, com muita facilidade e custo-benefício. 

Para facilitar a sua escolha pela Grão de Gente, reforçamos alguns cuidados e disponibilizamos promoções incríveis no site. Confira!

marca de maternidade

A gente entende de decoração e enxoval de bebê online!

Já nascemos online! Foi assim que nos tornamos a principal marca de enxoval e decoração para quarto de bebê da América Latina. E é assim que estamos enfrentando esse momento difícil para todos: sempre em online, da nossa casa para a sua casa.

Por aqui, são milhares de empregos diretos e indiretos envolvidos em nossos processos. Buscamos as melhores soluções pensando no bem-estar de todos, cuidando das pessoas com responsabilidade e trabalhando firme para garantir que tudo vai ficar bem quando esse momento crítico passar.  

Confira as iniciativas que já tomamos para trabalhar com segurança e atender você cada vez melhor:

  • Todos em casa: em Santos, cidade onde a marca nasceu, estamos operando 100% em home office. Disponibilizamos computadores para aqueles que não possuem o equipamento e seguimos com as atividades de criação, desenvolvimento, marketing e atendimento, entre outras;
  • Até 70% de desconto em todo o site: estimulamos o consumo online com descontos e condições de pagamento especiais para que as gestantes, vovós e vovôs continuem em casa. Essa campanha é resultado de um esforço coletivo para ajudar a todos. E o melhor: você pode parcelar tudo em até 12x sem juros!
  • Cuidado redobrado: para que você continue recebendo seus produtos em casa, reforçamos medidas de segurança e prevenção ao máximo em nossos centros de distribuição. Providenciamos máscaras e álcool em gel para higienização contínua e estamos cuidando com atenção dos nossos parceiros e colaboradores;
  • Estamos operando normalmente: as atividades de indústria das nossas fábricas parceiras seguem como de costume, respeitando todas as medidas de higienização e orientação para os colaboradores.

instagram da grão de gente

Comprou, chegou!

Todo esse trabalho em equipe resulta na realização de sonhos de tantas famílias com produtos de qualidade, custo-benefício, beleza e entrega rápida! Do Kit Berço à Saída Maternidade, esse cuidado também se estende na hora de entregar na sua casa. Por isso, na hora de receber nossos itens não se esqueça de: 

  1. Ficar a pelo menos um metro de distância do entregador;
  2. Lavar as mãos com água e sabão depois de receber o pacote ou caixa;

Vale reforçar que, até o momento, não há registro de transmissão do coronavírus por mercadorias e a Organização Mundial da Saúde indica que essa possibilidade de contágio é muito baixa.

lavar as mãos para pegar o bebê no colo

Os famosos recomendam a Grão de Gente!

Os valores que cultivamos conquistaram diversos famosos que também escolheram a Grão de Gente para fazer o enxoval de bebê online e decorar o cantinho mais especial da casa. Entre eles estão Sabrina Sato, Marília Mendonça, Ticiane Pinheiro, Patrícia Abravanel, Felipe Simas, Projota e muitos outros artistas que recomendam a nossa marca. 

quarto de bebê grão de gente

quarto de bebê grão de gente

Lembre-se: estamos sempre online, junto de você!

Leia mais:

Chá de bebê online: como fazer?

Coronavírus: tudo o que as gestantes precisam saber

Quarentena: 12 atividades para grávidas e mães fazerem em casa

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário