a
Cueiro
Cueiro
s

Para que servem os cueiros?

Os cueiros eram tecidos como mantas nos quais as mães, antigamente, enrolavam seus bebês como “charutinhos” para protegê-los. Eles promoviam uma melhor sustentação do frágil corpinho do bebê, além de aconchegá-lo, criando um clima mais parecido com o ambiente uterino, assim diminuindo o estresse da mudança de ambiente.

Nos dias de hoje, apesar de muitas mães ainda manterem essa tradição, a maioria limitou sua função ao aquecimento do bebê. Muitas já fazem uso da peça logo dentro da maternidade. Além disso, eles podem ser muito úteis para forrar a superfície para a troca de fraldas ou até mesmo o carrinho, o moisés ou a cadeirinha do bebê.

Os cueiros da Grão de Gente são confeccionados em malha 100% algodão e acabamentos finos e impecáveis; em tecidos estampados e rendas belíssimas. De altíssima qualidade e muito bom gosto.

Mais importante do que a estética da peça é sua funcionalidade do tecido. A malha sai na frente das flanelas e lãs, por exemplo, pois, em contato com apele do bebê, evita possíveis alergias comuns nos usos de outros tecidos. Confortáveis, macios, práticos e super versáteis! Para carregar sempre na bolsa para qualquer eventualidade.

Exemplos de cueiros para seu bebê:

cueiros

cueiros

cueiros

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário