a
HomeMaternidadeDicas – de tudo um pouco!Bolsa Maternidade: escolha a ideal para você
74986
74986
s

Bolsa Maternidade: escolha a ideal para você

Se você está grávida, além de estar vivenciando esse momento incrível, deve estar a todo vapor nas comprinhas necessárias para a chegada do bebê. Um dos itens que gera mais dúvidas é a bolsa maternidade. De que tamanho comprar? Qual material? Vou precisar só de uma? De que você vai precisar de bolsa maternidade, não há dúvida. Além de usar para levar as suas coisas e as do bebê para o hospital, essas bolsas são uma mão na roda no dia a dia com os cuidados do pequeno. Afinal, depois que ele nascer, vai ser impossível sair de casa sem uma bolsa para levar muda de roupa, pomada, fralda, etc, etc, etc. Por isso, separamos algumas dicas para você levar em consideração na hora de escolher a sua bolsa maternidade. Vamos lá?!

 

Dicas para escolher a bolsa maternidade ideal

 

Defina o material mais apropriado

O ideal é que a bolsa seja feita de um material leve, confortável para carregar e de fácil limpeza. A Grão de Gente sabe das duas necessidades e, por isso, tem várias linhas de bolsas que reúnem todas essas vantagens sem perder a qualidade e a beleza. Possuímos uma série de modelos feitos em material impermeável, super fácil de limpar, com design, cores e temas para todos os gostos. Dá uma olhada:

Mala Maternidade Requinte Vinho, feita em material impermeável por dentro e por fora, com duas repartições com zíperes, mais uma repartição interna: ideal para organizar seus pertences.

Mala Maternidade Requinte

Mala Maternidade Requinte

 

A Linha requinte possui uma série de modelos e cores à disposição, sempre privilegiando espaço, organização e facilidade de limpeza. Todas são impermeáveis e usam recursos de bolsos e zíperes para facilitar a arrumação de diversos itens. Vêm em tamanhos P, M e G, ou com a possibilidade de comprar todo o conjunto. Veja alguns modelos e cores:

 

 

 

Escolha um tamanho que atenda suas necessidades

A princípio, você precisa de uma bolsa que caiba as suas coisas e outra para os pertences do bebê. Nem sempre você vai usar as duas… Se você quer um conjunto coordenado, escolha um que possa usar também depois do parto, para que a bolsa não fique guardada no maleiro. Nossa sugestão é a linha London Jeans que, traz uma pegada super moderna, com padronagem em jeans. O material é emborrachado, 100% PVC, para que você possa limpá-la com facilidade e sempre que necessário. Afinal, tudo que está relacionado ao bebê deve estar sempre bem higienizado. Você pode optar por um dos modelos, ou ainda levar o conjunto todo com um super desconto, que inclui ainda trocador e porta mamadeira. Olha só que lindas:

Para mas mamães mais clássicas, a Linha Califórnia traz um modelo elegante e a estampa preferida das mamães mais românticas: a requisitada coroa. Feita em skin LV com forro em PV, tem acabamento em metal e estampa bordada. Super delicada nos detalhes e resistente para aguentar a maratona materna diária. Nas versões mala, bolsa e maleta.

 

 

Tenha um modelo para passear com o bebê

Para o dia a dia, o ideal é que seu bebê tenha sua própria bolsinha. Ela deve ter tamanho suficiente para caber duas ou três fraldas, uma mudinha de roupa, pomada e alguns outros itens necessários. Para isso, dê preferência a uma bolsinha pequena, fácil de levar e que atenda às necessidades básicas. Nossa sugestão é a Linha Mini. Em formato arredondado super fofo, com estampas lindas e cheias de charme, elas foram projetadas especialmente para seu grãozinho.

 

 

Leia mais:

– Veja como escolher a bolsa maternidade ideal

– O que levar na Bolsa Maternidade do bebê e da mamãe

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário