a
HomeDe mãe para mãeExclusivo! Bastidores do clipe Pedacinho Meu de Thaeme
Pedacinho Meu
Pedacinho Meu
s

Exclusivo! Bastidores do clipe Pedacinho Meu de Thaeme

Foram dias de muita emoção para os fãs de Thaeme! Após revelar que seu bebê arco-íris está a caminho, a cantora surpreendeu com a revelação do sexo do bebê em seu novo clipe, Pedacinho Meu.

 Pedacinho Meu

Cenário com quarto de bebê Grão de Gente

O vídeo foi um projeto super especial com a Grão de Gente, que montou um lindo quarto de bebê para ser o cenário deste momento único na carreira e da vida pessoal de Thaeme. O papai Fábio Elias também participou do clipe, gravado em uma praia no Guarujá (SP).

 Pedacinho Meu

Para dar vida a este sonho, a Coleção Branco Clássico trouxe leveza e sofisticação para o cenário, o pano de fundo perfeito para a revelação: Thaeme espera uma amada menina, que se chamará Liz!

 Pedacinho Meu

Muita emoção com Pedacinho Meu

A música “Pedacinho Meu” é uma composição de Thaeme com Paula Mattos e é uma verdadeira declaração de amor. É impossível não se emocionar com a canção, que fala do sentimento de mãe e o quanto essa bebê é tão esperada.

A letra também lembra de Yasmin, a primeira filha da cantora e que agora é um anjinho, que estará sempre presente para proteger a família.

Pedacinho Meu

Bastidores da gravação

Nos bastidores da gravação do clipe, Thaeme contou que a ideia de revelar o sexo do bebê no vídeo surgiu como um presente para os fãs, que acompanharam os momentos difíceis que eles passaram em 2018 e torceram tanto pela felicidade da família. Um super presentão, né?

Ela também fala mais um pouquinho da gravidez e revela se o cenário do clipe será o quarto de Liz. Será? Confira:

 

Leia mais:

Quarto de Bebê Branco Clássico traz estilo e sofisticação

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário