a
HomeDe mãe para mãeO antes e depois de crianças prematuras
crianças prematuras
crianças prematuras
s

O antes e depois de crianças prematuras

Um parto prematuro é uma das situações mais difíceis que uma família pode passar, em um momento que deveria significar apenas felicidade. Mas é preciso se agarrar na fé de um futuro com saúde e na força do amor inabalável, que transforma as crianças prematuras em pequenos guerreiros.

crianças prematuras

crianças prematuras crianças prematuras

Fotógrafo retrata antes e depois de crianças prematuras

É com esse olhar que o fotógrafo canadense Red Méthot criou um projeto que retrata o “antes e depois” de crianças prematuras. Com imagens lindas, o profissional trouxe um acalento para os pais de bebês que nascem antes do tempo, mas que podem ter um futuro saudável e feliz.

As fotos colocam crianças e adultos segurando seus retratos enquanto prematuros, uma visão que – sozinha – pode ser chocante, com tubos e incubadoras. Mas ganhou um significado de esperança no contraste entre a fragilidade de um bebê prematuro com a força de um sobrevivente.

O fotógrafo é pai de dois filhos prematuros. “Este álbum mostra retratos de pessoas nascidas prematuramente, que percorreram um caminho difícil no início da vida. Elas são fotografadas segurando em suas mãos um retrato delas tirado durante este período. Você pode ver o que elas se tornaram”, escreveu Red, em seu perfil no Facebook.

Leia mais:

Dia Mundial de Conscientização do Autismo: Entender para incluir

Dia Internacional da Síndrome de Down: Amor não conta cromossomos!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Milha filha nasceu com 32 semanas pesava 1400k ficou 1 mes 15 dias no hospital hj ela ta com um ano de idade

    17 de novembro de 2018
  • Olá! Sou mãe do coração do Luigi, de 10 meses, que acaba de chegar no seu lar definitivo! Gostaria de poder compartilhar com vocês nosso dia-a-dia daqui pra frente. O que acham? Um beijão! Obrigada pelo blog! Amo!!!

    15 de dezembro de 2018

Deixe um comentário