a
HomeDecoraçãoTOP 10: os mais lindos quartos de bebê azul marinho
Quarto Petit Xadrez
Quarto Petit Xadrez
s

TOP 10: os mais lindos quartos de bebê azul marinho

A elegância da cor azul marinho arremata os corações das mamães. Seja em pequenos detalhes ou em todo o enxoval, a tonalidade sempre está entre as preferidas para decoração de quarto de menino. Também, não é para menos. O marinho é perfeito para ambientar o cantinho do bebê com temas preferidos dos meninos como ursinho, carrinhos ou marinheiros. Além disso, a cor se encaixa com a maioria das estampas usadas em enxovais para bebê como o xadrez e o chevron.

Está pensando em usar o azul marinho na decoração do quarto do seu bebê? Então confira a lista que preparamos com enxovais da Grão de Gente!

Quarto completo da coleção Ursinho Clássico Marinho

A Coleção Ursinho Clássico Marinho vem com 45 peças exclusivas para você montar o quarto dos seus sonhos

 

10 quartos de bebê na cor azul marinho

Sempre antenada com as preferências de nossas amigas mamães, a Grão de Gente coleciona lançamentos na cor azul marinho. Você poderá escolher entre temas e estampas diferentes, além de ter a facilidade de comprar um quarto completo com a tonalidade desejada. Vamos conhecer os 10 mais?!

 

Urso Aviador

Em uma ambientação criativa, o Quarto de Bebê Urso Aviador é perfeito para as mamães que querem explorar as nuvens na decoração do cômodo mais especial da casa. São 41 peças confeccionadas especialmente para combinar praticidade e sofisticação em um conjunto inspirado no amor dos meninos por aviões e ursinhos.

A coleção é uma linda composição entre as cores azul marinho e azul petróleo, salientando o bordado exclusivo de um ursinho aviador pilotando o seu avião entre nuvens e estrelas. Dentre as peças do quarto completo estão o kit berço, o kit cama babá, cortina, kit higiene e peças avulsas essenciais para o cotidiano com o bebê.

Quarto de Bebê Urso Aviador Quarto de Bebê Urso Aviador: kit cama babá

 

Petit Xadrez

Elegância traduz cada peça do lindo Quarto de Bebê Petit Xadrez. A estampa xadrez miúdo aliada ao lindo brasão bordado, desenhado exclusivamente pela Grão de Gente, dão o toque requintado que o conjunto imprime. O azul marinho combina perfeitamente com a cor palha, escolhida para dar base aos detalhes do enxoval. As 39 peças formam um quarto completo dos sonhos, perfeito para ser o cantinho do seu pequeno.

Quarto Petit Xadrez

A coleção Petit Xadrez traz a elegância clássica do azul marinho e o requinte da estampa xadrez

 

Reizinho da Floresta Azul Marinho

Um dos personagens mais queridos da Grão de Gente ganhou uma versão azul marinho de fazer qualquer mamãe de menino pirar. O bordado exclusivo de um leãozinho coroado é o destaque do conjunto, que foi desenhado com a cor queridinha aliada ao bege e a uma linda estampa geométrica. O quarto completo tem 40 peças perfeitas para um quarto de menino cheio de estilo. A coleção ainda conta com peças como varal decorativo e uma linda cabana, tendências atuais em decoração para bebê.

Quarto Reizinho da Floresta Azul Marinho

O Quarto de Bebê Reizinho da Floresta Azul Marinho vem com 40 peças exclusivas para um decoração completa

Acessórios da coleção Reizinho da Floresta Azul Marinho

 

Ursinho Clássico Marinho

O tema ursinho é praticamente uma unanimidade quando o assunto é decoração para quarto de bebê. Versáteis, eles se adequam perfeitamente a qualquer cor, estampa ou gênero. Para meninos, ganham um toque ainda mais elegante com a cor azul marinho! O Quarto de Bebê Ursinho Clássico Marinho é um bom exemplo disso.

Com um bordado simétrico da silhueta de um urso e coroas espalhadas por todo o conjunto, o enxoval tem uma pegada mais sofisticada graças à estampa xadrez miúdo que arremata o design. Você pode comprar 40 peças lindas de uma vez e montar o quarto de bebê azul marinho que sempre sonhou!

Kit Berço da coleção Ursinho Clássico Marinho

O Kit Berço Ursinho Clássico Marinho vem com 11 peças – entre elas duas fraldas de boca de brinde

 

Príncipe Marinho Premium

Mamães de menino enxergam o seu pequeno baby como um verdadeiro príncipe. Para criar uma ambientação digna de um castelo, o Quarto de Bebê Príncipe Marinho Premium é a opção perfeita. Um enxoval completíssimo, com 58 peças exclusivas e pensadas especialmente para o conforto e a segurança do seu bebê.

Uma linda coroa dourada é o tema central deste conjunto, que ainda conta com um lindo bordado em losango dando um toque elegante às peças azul marinho e palha. Um diferencial para este quarto de bebê é a charmosa mini cabeceira, perfeita para deixar o berço mais confortável!

quarto de bebê realeza marinho premium

 

Navy Marinho

Um lindo ursinho pirata é o personagem escolhido para o Quarto de Bebê Navy Marinho. O bordado está presente ao centro das principais peças do conjunto, que é composto por 45 peças. Além do azul marinho, o enxoval conta com uma linda estampa xadrez na cor azul bebê e, para dar a tônica da tendência navy, alguns detalhes em vermelho. O diferencial deste quarto completo está no conjunto de bolsas para maternidade que o acompanha, decorado de acordo com o tema proposto para esta decoração.

Quarto de Bebê Navy Marinho

 

Jeans

Um quarto clássico branco com azul marinho. Assim é o Quarto de Bebê Jeans. Para aquelas mamães que preferem conjuntos mais tradicionais e sem personagens. São 34 peças com composição simples, linhas retas e bolas bordadas por todo o conjunto. O enxoval ideal para quem quer montar uma decoração elegante com poucos elementos.

Quarto de Bebê Jeans

 

Gotinha Chevron Marinho

A estampa chevron é a queridinha do momento. Na mais justo do que incluí-la em uma composição com a cor preferida das mamães de menino e com um tema que também é tendência em decoração infantil. O Quarto de Bebê Gotinha Chevron Marinho é a opção perfeita para as mamães antenadas em design para bebês.

São 21 peças desenhadas com uma bela estampa chevron nas cores marinho e branco. No Kit Berço, o carro-chefe de toda coleção da Grão de Gente, a estampa poá dos amarris e o edredom listrado arrematam a beleza do conjunto. O quarto completo também tem cortinha, kit higiene, almofada para amamentação e duas almofadas decorativas em formato de nuvem e gotinha.

Quarto de Bebê Gotinha Chevron Marinho Quarto de Bebê Gotinha Chevron Marinho

 

Glamour Chevron Marinho

A estampa chevron também é o destaque desta decoração. O Quarto de Bebê Glamour Chevron Marinho também é um quarto simples que aposta na modernidade da estampa geométrica para criar um ambiente moderno. O azul marinho aparece em poucos detalhes, formando um design mais clean. São 35 peças funcionais, onde um lindo porta-bebê se destaca neste quarto de bebê completo.

Quarto de Bebê Glamour Chevron Marinho Quarto de Bebê Glamour Chevron Marinho

 

Montessoriano Chevron Azul Marinho

Para as mamães que estão pensando em montar um quarto montessoriano na cor azul marinho, a Grão de Gente tem o enxoval perfeito. O Kit Montessoriano Chevron Azul Marinho vai deixar a cama casinha ainda mais linda, além de proporcionar o conforto e a segurança que o seu bebê merece. O conjunto vem 10 peças: um edredom macio, quatro rolos protetores (cabeceira, laterais e peseira), um lençol com elástico, três almofadas decorativas (gota, nuvem e estrela) e um varal de bandeirinhas fofo!

Kit Montessoriano Chevron Azul Marinho

O estilo montessoriano tem como objetivo estimular a autonomia e o desenvolvimento do bebê

 

 

Difícil escolher entre tantas opções lindas, não é mesmo? E estas são apenas 10 entre tantos quartos lindos que a Grão de Gente prepara pensando no seu pequeno. Agora, se a cor que você escolheu para montar o quarto do seu pequeno não é azul marinho, não se preocupe! Fale qual é aí nos comentários, que a gente prepara uma matéria cheia de inspirações lindas como estas para você!

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário