a
HomeDecoraçãoQuarto Kids Amiguinhas traz decoração moderna para meninos e meninas!
Quarto Kids Amiguinhas
Quarto Kids Amiguinhas
s

Quarto Kids Amiguinhas traz decoração moderna para meninos e meninas!

A novidade mais esperada pela criançada! A turminha que você já ama no quarto de bebê agora também na decoração infantil. É hora de se encantar pelo Quarto Kids Amiguinhas, o novo lançamento da Grão de Gente que traz uma linha completa para encher o cantinho dos pequenos de conforto e diversão!

Quarto Kids Amiguinhas

Um show de fofura!

Disponível nas cores rosa, azul bebê, azul marinho, amarelo e verde, o Quarto Kids Amiguinhas traz a fofura do cachorrinho, gatinho, coelho e carneirinho em um enxoval repleto de tendências contemporâneas para o quarto infantil.

Quarto Kids Amiguinhas

Decoração moderna com um exclusivo mix de estampas

O Quarto Kids Amiguinhas apresenta um conceito inovador na decoração, com muito estilo e originalidade. Combinamos as estampas queridinhas das mamães — o chevron e o poá — com uma fofíssima estampa que traz as carinhos das amiguinhas. A criação é uma exclusividade do Ateliê Grão de Gente! Você vai amar!

Quarto Kids Amiguinhas

Apaixone-se pelos detalhes do Quarto Kids Amiguinhas

Kit Cama Kids: O sonho da criançada!

O Kit Cama Kids Amiguinhas brilha com tanta graça! Exclusividade da Grão de Gente, a estampa com carinha dos bichinhos mais adorados entre as famílias encanta a criançada com essa pegada lúdica e divertida. E as outras estampas, então? Lindas! O chevron já é queridinho das mamães moderninhas e o poá, presente nos mais lindos detalhes, nunca sai de moda.

Quarto Kids Amiguinhas

Feitas com tecido 100% algodão e muito carinho, as sete peças originais do Kit Cama Amiguinhas Kids são tão maravilhosas que criam uma atmosfera divertida, sem deixar de priorizar o aconchego e bem-estar da pequena. Sua menina vai querer arrumar a caminha todos os dias!

Quarto Kids Amiguinhas

A paleta de cores representa o sonho de qualquer mocinha: ter um universo cor-de-rosa só para ela! Para deixar tudo bem moderninho e contemporâneo, equilibramos o tom preferido entre as meninas com o cinza, que deixa tudo ainda mais estiloso.

Além de moderno, o Kit Cama é sinônimo de ótimo custo-benefício, já que cabe perfeitamente em qualquer cama de solteiro. Você pode usá-lo na decoração do quarto da pequena por muitos e muitos anos! Demais, né?

Quarto Kids Amiguinhas

Acessórios: Os xodós da criançada!

E a diversão só está começando! O Quarto Kids Amiguinhas traz uma seleção ma-ra-vi-lho-sa de acessórios lúdicos para fazer parte das brincadeiras de criança. Você vai a-m-a-r o Roupão de Banho, Toalha com Capuz, Espelhos, Quadrinhos e muito mais!

Quarto Kids Amiguinhas

Quarto Kids Amiguinhas

As Almofadas de Brincar já são uma verdadeira febre entre as mamães descoladas, que logo se apaixonam pela graça das amiguinhas. Agora, é a vez das pequenas se encantarem por essa turma divertida e virar BFF delas!

Quarto Kids Amiguinhas

Para desenvolver essa coleção, pensamos em todos os detalhes que as garotas adoram. E é claro que a Cabana não poderia ficar de fora! Esse acessório suuuper divertido cria um verdadeiro universo lúdico para a sua menina, onde ela pode criar e explorar sua imaginação. Simplesmente perfeito para a primeira festa do pijama!

Quarto Kids Amiguinhas

O Pocket Baby Amiguinhas traz bolsos estratégicos para organizar o espaço, guardando cada coisinha no seu devido lugar. E para a decoração do ambiente ficar super cool, estampas moderninhas e detalhes lúdicos completam o acessório. Bagunça nunca mais!

Quarto Kids Amiguinhas

Imagina que FOFA a pequena com as Pantufas Amiguinhas? Feitas com todo o amor, a peça aconchega sua menina com o tecido e deixa o look divertido e estiloso. São quatro modelos lúdicos, com formato dos pets favoritos entre a criançada, para conquistar o coração das mocinhas!

Quarto Kids Amiguinhas

Vocês pediram. A gente realizou: O Papel de Parede Amiguinhas chegou na Grão de Gente! Feito com todo o carinho, ele é cheio de personalidade, e tem tudo para alegrar o quartinho, deixando ambiente com carinha de criança. Fofo!

Quarto Kids Amiguinhas

Quer ver mais de pertinho? Faça o Tour Virtual!

Você pode conferir cada detalhe dessa fofura com o nosso Tour Virtual 360º. Clique na imagem abaixo e aprecie um verdadeiro show de bom gosto! O Quarto Kids Amiguinhas é definitivamente apaixonante!

Quarto Kids Amiguinhas

Leia mais

Quarto Kids Floral Monet: Grão de Gente lança linha para crianças!

Cama Casinha Montessoriana Nuvem propõe quarto lúdico [Novidade!]

Quarto Kids Floral Moderna é lançamento exclusivo para meninas

Bichos de pelúcia ajudam no desenvolvimento emotivo das crianças

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário