a
HomeDecoraçãoQuarto de bebê econômico: 5 dicas para a decoração
quarto de bebê econômico
quarto de bebê econômico
s

Quarto de bebê econômico: 5 dicas para a decoração

O resultado positivo do teste de gravidez acompanha um turbilhão de emoções, principalmente quando a futura mamãe planeja o quarto de bebê dos seus sonhos. São planos que crescem junto com a barriga, mas que podem se tornar um verdadeiro pesadelo se tudo não for calculado com carinho. Afinal, são muitos gastos! Para te ajudar a montar um quarto de bebê econômico, preparamos um guia rápido de como você pode ter o quartinho que você sempre sonhou, com o melhor custo-benefício.

quarto de bebê econômico

Para decorar um quarto de bebê econômico, o primeiro passo é planejamento e pesquisa, para não extrapolar nos gastos.

Aprenda como decorar um quarto de bebê econômico

1 – Orçamento e pesquisa

O primeiro passo para decorar um quarto de bebê econômico é definir um orçamento. Antes de comprar qualquer coisa, analise as contas da família e veja quanto vocês podem gastar. O ideal é definir um orçamento total, para a compra de móveis, enxoval e acessórios para a decoração.

Já o segundo passo é a pesquisa, para estipular um teto para a compra de cada item. O mais legal é que essa etapa pode começar antes mesmo de saber o sexo do bebê. Já pense no estilo de decoração que mais lhe agrada e fique de olho nas promoções. Aqui na Grão de Gente, por exemplo, você pode se cadastrar agora mesmo em nosso site e receber diariamente no seu e-mail os produtos que estão com condições especiais. Quer mais praticidade?

quarto de bebê econômico

Comprar pela Internet ajuda bastante a decorar um quarto de bebê econômico. Você encontra mais opções e melhores condições de pagamento.

2 – Compre os móveis em um conjunto completo

Para comprar os móveis, você não precisa saber o sexo do bebê. Comprando com antecedência você garante mais tempo para pagar, sem o acúmulo de outros gastos que podem aparecer no decorrer da gestação. E ainda pode comprar pela Internet, que tem promoções mais atrativas.

Outra dica é escolher um conjunto de quarto completo, com berço, cômoda e guarda-roupas. Além da vantagem de comprar móveis com o mesmo estilo, você economiza. Na Grão de Gente, você encontra conjuntos completos com o melhor custo-benefício. Clique aqui e confira!

quarto de bebê econômico

Comprar um conjunto completo é a melhor forma de economizar na hora de comprar os móveis do quarto de bebê econômico.

3 – Escolha um tema para a decoração

Com a compra dos móveis, o próximo passo é pensar na decoração. Para um quarto de bebê econômico, nossa dica é apostar em um tema e definir a paleta de cores, o que já facilita bastante na pesquisa das melhores opções de enxoval. Você pode economizar ainda mais optando por um estilo clássico, como os ursinhos, que são fáceis de combinar e inspiram lindas coleções de quarto completo.

quarto de bebê econômico

Escolher um tema clássico ajuda a decorar um quarto de bebê econômico, pois você encontra conjuntos completos com todas as peças do enxoval.

4 – Compre tudo em um lugar só

E chegamos a um dos pontos mais importantes para quem quer quer decorar um quarto de bebê econômico: a compra do enxoval e dos acessórios!

Nossa dica é comprar conjuntos completos, em uma única loja. Assim você evita uma verdadeira maratona para encontrar peças e objetos que combinem entre si, em lojas diferentes.

Na Grão de Gente, você encontra criações exclusivas de quarto de bebê completo, com kit berço, cortina, kit higiene, kit cama babá, almofadas, etc. Tudo o que você precisa para decorar um quarto de bebê dos sonhos e com a garantia de economizar.

quarto de bebê econômico

Para quem quer economizar, a melhor pedida é comprar todos os itens do enxoval em uma única loja. Fica mais fácil definir o tema e o estilo.

5 – Aposte em acessórios decorativos

Nossa última dica para economizar na decoração do quarto de bebê é apostar em acessórios de ótimo custo-benefício e que sejam curingas na decoração. Confira alguns exemplos*:

  • Cortinas transformam totalmente o ambiente, deixando o quarto mais charmoso e elegante. Na Grão de Gente, você encontra modelos clássicos e modernos, em três tamanhos.
  • Prateleiras e nichos também contribuem para a decoração, além de serem funcionais. Aposte em formatos lúdicos – como os nichos casinha – e esbanje criatividade.
  • Almofadas são as queridinhas da decoração do quarto de bebê. Com modelos estampados, temáticos e modernos, você dá um toque diferente para a decoração sem gastar quase nada.
  • Bichos de pelúcia e bonecas de pano também são ótimos para renovar a decoração e ainda estimulam a criatividade dos pequenos.
  • Fio de luz e varal decorativo são acessórios moderninhos, que estão em alta na decoração. E o melhor: são super baratinhos.
  • Adesivos de parede são fáceis de instalar e uma ótima alternativa ao papel de parede, que costuma ser uma opção bem mais cara.

*Clique nas palavras para conferir ofertas imperdíveis no nosso site.

quarto de bebê econômico

Aposte em acessórios como almofadas, ursos de pelúcia e bonecas de pano para decorar o quarto de bebê com economia e estilo.

 

 

Leia mais

Quarto de Bebê Mel: Móveis com o melhor custo-benefício do Brasil

Quarto de Bebê Floral Monet traz gracioso jardim encantado

Quarto de Bebê Patchwork Azul te transporta para uma viagem espacial!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • gostária de receber ofertas maisso baratas sou apaixonada pr todas as coleções da Grã o de gente

    18 de março de 2018

Deixe um comentário