a
HomeDecoraçãoTendênciasNovidade: Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano
cores_amiguinhos
cores_amiguinhos
s

Novidade: Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano

Todas as mamães antenadas já se derreteram de amores pela coleção Amiguinhos, uma exclusividade da Grão de Gente que chegou chegando e virou febre! Disponível em azul, rosa, amarelo e marinho, as cores clássicas para quartos de bebê, a coleção Amiguinhos agora chegou na versão montessoriana para encantar a todos! Conheça o Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano.

Decoração Montessoriana

Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano

Você já percebeu que no quarto montessoriano a caminha fica próxima do chão, a decoração é toda baixinha, e tudo fica ao alcance das mãozinhas curiosas dos bebês? Tudo isso ajuda a estimular a autonomia dos pequenos desde cedo, fazendo com que eles aprendam a “se virar”. Por isso é essencial livrar o ambiente de riscos como tomadas, móveis altos, entre outros.

O método montessoriano pode ser usado desde o primeiro dia de vida do bebê. Com um enxoval tão lindo quanto o do Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano, você vai ficar super ansiosa para colocar o novo membro da família nessa caminha exclusiva!

Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano

Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano

O Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano inclui um lindo enxoval para a cama do bebê com direito a protetor lateral formado por almofadas em formato de cachorrinho, gatinho, carneirinho e dois charmosos coelhinhos. Esse formato super inovador é o mesmo que conquistou as mamães e papais no quarto convencional, e agora vai fazer parte do ambiente montessoriano que você sempre sonhou!

Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano

O quarto também conta com acessórios funcionais para facilitar os cuidados diários com seu bebê, além do kit para cama babá, almofadas decorativas e de brincar, almofada amamentação, entre muitos outros itens que você só encontra na Grão de Gente! Cada detalhe é de babar, você não vai resistir a todos os mimos!

Variações de cores

Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano

E para quem quer brincar ainda mais com as cores, o Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano está disponível em rosa, para as meninas, azul marinho e amarelo. Alternativas super bonitas para você decorar, misturar como quiser, ou, até mesmo, investir no quarto de irmãozinhos ou gêmeos!

Tour virtual

Aproveite para fazer um tour virtual pelo Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano antes mesmo de comprar! Você vai visualizar o seu sonho e se apaixonar ainda mais por cada detalhe desse ambiente exclusivo! ♥

Quarto de Bebê Amiguinhos Montessoriano

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário