a
HomeGravidezPapo de GrávidaEstudos comprovam: a mulher fica mais bonita na gravidez
mulher fica mais bonita grávida
mulher fica mais bonita grávida
s

Estudos comprovam: a mulher fica mais bonita na gravidez

O Blog da Grão de Gente sempre soube, mas, agora, a ciência comprovou: a mulher fica ainda mais bonita durante a gravidez 😍.

A revista Fertility and Sterility (Fertilidade e Esterilidade, em tradução livre), publicou, recentemente, o resultado de uma pesquisa que aponta que a gravidez pode deixar a mulher com a aparência jovem por mais tempo. O estudo foi realizado pela Escola de Medicina Hadassah da Universidade Hebraica de Jerusalém, em Israel.

Com frequência falamos aqui no Blog da Grão de Gente da influência dos hormônios na gestante, física e mentalmente. E, a publicação enfatiza esta influência sobre a pele da mulher grávida.

gravidez

É bem comum ouvirmos relatos de mamães sobre como o seu cabelo, as unhas e a própria pele mudaram para melhor durante a gravidez. Mudanças que os tais níveis hormonais explicam.

Vocês acreditam que seja verdade? Nós concordamos com essa matéria pois muitas coisas mudam para melhor nesse período.

Ao que tudo indicada, é que o compartilhamento de sangue entre mãe e filho ajuda a regenerar os tecidos do corpo, inclusive a pele. Isso contribui para que sua aparência jovem permaneça por mais tempo, ou seja, não são somente seus cremes que contribuem para a sua beleza, este resultado bacana na sua pele vem de dentro pra fora também! ❤️

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Concordo não. Rs
    Meu cabelo ficou espigado e ao mesmo tempo bem oleoso. A pele não tem mais pra onde ter mancha e espinha. Uma fábrica de óleo. A barriga ficou toda manchada. Nem gosto de tirar foto. Rsrs

    11 de setembro de 2016
    • Concordo com você Brena, estou do mesmo jeito. Fotos?! Meu Deus odeio tirar fotos, minha auto-estima nunca foi tão baixa rsrs.

      12 de setembro de 2016
    • Concordo com a Brena. Estou toda manchada, estourou espinhas em toda minhas costas, minha pele um caos. Fotos?! Eu odeio tirar fotos. Minha auto-estima nunca esteve tão baixa rsrs.

      12 de setembro de 2016
  • Não sei onde que isso é verdade! Não tenho uma foto da minha primeira gravidez, e a segunda nada gravidez está indo pelo mesmo caminho. Meu cabelo ficou péssimo, oleoso na raiz e super ressecado nas pontas. Minha pele tá toda manchada, e onde tem juntas, com axilas, atrás dos joelho, dobrinhas do pescoço escureceram. Aff…me sinto horrorosa

    4 de março de 2018
  • Desculpem,mas discordo de vcs meninas, mesmo com o rosto todo manchado o que não foi por conta da gravidez eu já tinha esse problema me acho a mulher mais linda.

    23 de dezembro de 2018

Deixe um comentário