a
HomeDecoraçãoIdeias criativas para usar cabideiro para quarto de bebê!
cabideiro-arvore-de-parede-2m-197532
cabideiro-arvore-de-parede-2m-197532
s

Ideias criativas para usar cabideiro para quarto de bebê!

Os cabideiros estão super em alta nas decorações de quarto de bebê! Esses acessórios deixam o ambiente com um clima lúdico totalmente apaixonante, trazendo formas e cores diferentes para as paredes com muita personalidade! Mas como usar um cabideiro para quarto de bebê de forma funcional? A gente te mostra aqui, e tem até inspiração em quartinhos de filhos de famosos!

 

Cabideiro para quarto de bebê traz funcionalidade e ajuda na organização

cabideiro para quarto de bebê

O cabideiro para quarto de bebê traz funcionalidade na hora de organizar fraldinhas, cueiros, mantas e até toalhas com capuz e roupões, quando seu bebê for maiorzinho. Uma dica valiosa é fixar o acessório próximo ao cantinho da troca de fraldas, para que você tenha tudo sempre à mão quando mais precisar.

cabideiro para quarto de bebê

A atriz Juliana Didone optou por usar o cabideiro árvore atrás da cômoda do quartinho da Liz, utilizando flâmulas decorativas da coleção Floral Monet para animar o cantinho. O resultado ficou uma fofura!

Cabideiro decorativo

cabideiro para quarto de bebê

Cabideiros com mais presença, como o Cabideiro Árvore, podem servir como decoração em lugares do quarto de bebê que precisam de um toque extra de fofura! No quartinho do Pedro e do Miguel, filhos do jogador ex-corinthians Jô, esse estilo de cabideiro para quarto de bebê foi usado atrás do berço com enfeites de letrinhas em feltro. Essa ideia é excelente para colorir o quartinho com ajuda de acessórios, basta usar a criatividade e caprichar nos enfeites que vão ficar pendurados.

 

Para todos os gostos!

O cabideiro em forma de árvore é um dos queridinhos, mas se você busca algo mais simples, os cabideiros tradicionais também podem ser usados no quarto de bebê, sozinhos ou em uma composição com vários deles! Vai ficar um show! Na Grão de Gente você encontra diversos modelos de cabideiro para quarto de bebê com os mais variados temas para meninos e para meninas.

cabideiro para quarto de bebê

cabideiro para quarto de bebê

cabideiro para quarto de bebê

cabideiro para quarto de bebê

cabideiro para quarto de bebê

Leia mais

Décor criativo: Prateleira colorida deixa o cantinho mais divertido!

Modelos de mochila infantil para arrasar nos passeios com os pequenos!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário