a
HomeDecoraçãoPapel de parede é tendência para mudar a decoração de quarto de bebê e infantil!
Papel de parede
Papel de parede
s

Papel de parede é tendência para mudar a decoração de quarto de bebê e infantil!

Uma das primeira coisas quando pensamos na decoração do quarto de bebê é “que cores vamos pintar as paredes?”. Mas só de pensar no trabalho, na demora para a tinta secar e o cheiro forte que espalha pela casa, já vem até um desânimo, né? Temos a solução perfeita para tudo isso: papel de parede!

Vamos te mostrar como mudar a decoração com muito mais praticidade, além de trazer várias ideias lindas e criativas para você se inspirar! ♥

papel de parede

Papel de Parede: Praticidade na aplicação é o diferencial

Aplicar revestimento parece complicado? Mas saiba que não é! Os papéis de parede da Grão de Gente são autoadesivos e super práticos, ou seja, não é preciso cola ou produtos extras, apenas uma parede sem texturas e limpa. A família mesmo pode aplicar enquanto se diverte com esse processo DIY (faça você mesmo)!

papel de parede

A tinta da impressão é feita a base de água e polímeros, produzida com métodos e materiais ecologicamente corretos! O papel de parede não tem odor forte e é totalmente seguro para crianças, idosos e animais. Bem melhor, né? A única coisa difícil será escolher o mais lindo entre tantas opções incríveis!

É hora de usar a criatividade!

Use a criatividade à vontade na hora de aplicar o papel de parede! Você pode usá-lo em todo o cômodo, criar bordas e faixas, nos lados opostos do ambiente, ou dar destaque em uma das paredes, como por exemplo, a que fica atrás da cama. São muitas opções para criar um quarto único e original.

papel de parede

O design da estampa pode ser como você quiser, algo mais neutro ou com o tema da decoração do quarto! A atriz mirim, Gi Alparone, escolheu o papel de parede que lembra escamas de peixe para o seu quarto Sereia Aquática. Ficou uma gracinha!

Dica: O papel de parede é versátil e também pode ser aplicado em outras superfícies que sejam lisas e limpas, como por exemplo portas, móveis e vidros.

Os clássicos e neutros nunca saem de moda

Tem um bom motivo para o papel de parede clássico e neutro estar sempre na lista dos queridinhos. Ele combina com todos os estilos de decoração e cria uma atmosfera calma e tranquila no quarto de bebê!

Olha só esse ambiente neutro com estampa geométrica! Ficou super elegante e moderno.

papel de parede

Para as meninas, as estampas com detalhes delicados e românticos transformam o cantinho em um verdadeiro quarto de princesa de conto de fadas, como o quarto da Vitória, filha da apresentadora Amanda Françozo! É um encanto!

Por ser feito de vinil fosco, o papel de parede é muito fácil de limpar!

papel de parede

 

Tendência lúdica no décor veio para ficar

Para as famílias que preferem um estilo inspirado na tendência lúdica, o papel de parede com design colorido e criativo é uma ótima pedida! Além de enfeitar o ambiente, esse tipo de revestimento traz um cenário divertido para a decoração do cantinho das crianças.

papel de parede

O quarto dos irmãos Davi e João Pedro, filhos do cantor sertanejo Matheus Aleixo, se tornou uma verdadeira aventura do fundo do mar com o papel de parede com os personagens marítimos.

papel de parede

papel de parede

Misture estampas e crie ambientes únicos e criativos

E quem disse que você precisa usar um papel de parede só? Experimente usar dois tipos diferentes, como um estampado com desenhos e outro mais neutro. Fica super lindo e harmoniza com o resto da decoração!

O cantor Matheus Aleixo, escolheu um papel de parede clean com uma suave estampa de ondinhas em um dos lados do ambiente para harmonizar com o outro revestimento de temática lúdica e super colorido.

papel de parede

Muito fácil mudar a decoração com papel de parede, né? Conheça os modelos exclusivos da Grão de Gente! Depois de experimentar, você vai querer usar em todos os cômodos da casa!

Leia Mais

Semana da Gestante: Decore com economia e exclusividade Grão de Gente!
15 modelos de Almofadas de Amamentação para se apaixonar!
Kit Higiene: Vale a pena comprar?

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário