a
HomeDecoraçãoNovos kits montessorianos [Apaixonantes!]
novos kits montessorianos
novos kits montessorianos
s

Novos kits montessorianos [Apaixonantes!]

Um quarto decorado pensando especialmente no bebê e na criança, não nos adultos da família. O método montessoriano prioriza as descobertas, o desenvolvimento e o incentivo à imaginação, por isso, os objetos são colocados na altura dos olhinhos e das mãos dos pequenos. Para as mamães apaixonadas pelo estilo e que já adoram os produtos da Grão de Gente, criamos novos kits montessorianos exclusivos!

novos kits montessorianos

Os novos modelos de enxovais montessorianos são lindos, delicados e encantadores!

Os novos modelos são ideais para as camas casinhas montessorianas, que seguem a proposta do método e ficam próximas ao chão, permitindo que o pequeno levante, explore todos os detalhes e a decoração do seu cantinho e desenvolva ainda mais a criatividade.

Novos kits montessorianos: fofura e bom gosto!

Os novos kits montessorianos são compostos por 10 peças criadas com muito bom gosto, incluindo edredom, rolinhos laterais, de cabeceira e rolinho peseira, lençol, varal de bandeirinhas e três almofadinhas decorativas, que deixam tudo mais divertido.

novos kits montessorianos

O Kit Montessoriano Arabesco Rosé é pura fofura e delicadeza para o quarto da princesinha da casa.

Pensando no conforto e na pele sensível do seu amor, as peças que entram em contato direto com o neném são produzidas em tecido 100% algodão, enquanto os ítens decorativos são feitos com tecido 80% algodão e 20% poliéster, com enchimento de poliéster, que deixa tudo mais fofinho e aconchegante.

Cores e estampas para todos os gostos

Além dos enxovais já disponíveis em nosso site, os novos kits montessorianos trazem estampas e cores que vão agradar mamães de todos os gostos! Estampas de arabescos e de losangos trazem personalidade, bom gosto, estilo e muito charme aos 9 novos modelos de kits. Para completar, escolha entre os tons de azul bebê, azul marinho, rosa, rosé e cáqui. Qual é o seu preferido?

novos kits montessorianos

novos kits montessorianos

novos kits montessorianos

Ficou curiosa? Veja todos os modelos e apaixone-se clicando aqui!

Leia mais

Como montar um quarto montessoriano?

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário