a
HomeDecoraçãoKit Berço Trança leva conforto e fofura para quarto de bebê
kit berço trança
kit berço trança
s

Kit Berço Trança leva conforto e fofura para quarto de bebê

Foi com seu design inovador e uma pegada moderninha que o Kit Berço Trança Mimo dominou o segmento de decoração baby, se tornando o queridinho do momento! Como nós amamos tendências, aproveitamos o hype do estilo escandinavo para criar uma coleção trançada bem moderna e fofa, a cara da mamãe Grão de Gente.  

kit berço trança

Nós ♥ Kit Berço Trança Mimo

Inspiração chic

Se você é ligada nas tendências de decoração, provavelmente já ouviu falar no estilo escandinavo. Em tons mais frios, esse conceito moderninho chama atenção pelos detalhes minimalistas e toques de aconchego na composição.

kit berço trança

Para criar um Kit Berço Trança tão chic e fofo, apostamos em cores suaves e nesse mix de tendências modernas para o ambiente: pompons, estampas miudinhas e, claro, os protetores trançados mega gracinhas! Ficou demais, né? ♥

kit berço trança

Conforto para ninar

Confeccionado em tecido 100% algodão, o Kit Berço Trança Mimo leva o máximo de conforto e aconchego para o cantinho da pequena. Seu protetor de tranças fofinho garante proteção e inspira uma decoração chic no quarto de bebê. Awn! ♥

kit berço trança

#Dica: Você pode guardar o protetor de tranças como uma doce lembrança ou transformá-lo ludicamente em uma almofada nó, que acompanha perfeitamente o crescimento da pequena! Curtiu?

kit berço trança

Fofuras para brincar

Como não amar as meiguices da Coleção Trança? São vários acessórios divertidos, criativos e até funcionais para estimular a imaginação da pequena, facilitar a rotina e compor a decoração do cantinho mais fofo da casa. ♥ Vem babar com a gente!

kit berço trança

Leia mais

Coleção Tricot Poá Salmão traz quarto de bebê fresh para meninas

Coleção Tricot Poá Bege traz conceito neutro chic para quarto de bebê

Coleção Tricot Poá Verde inspira decoração chic e suave no quarto de bebê

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário