a
HomeGravidezFilmes para assistir grávida (Que estão na Netflix!)
filmes para assistir grávida
filmes para assistir grávida
s

Filmes para assistir grávida (Que estão na Netflix!)

Se você tem um tempinho livre no fim do dia, nada melhor do que um bom filme para animar, não é mesmo? O Blog da Grão de Gente separou uma porção de filmes para assistir grávida, curtindo o barrigão e um delicioso balde de pipoca!

filmes para assistir grávida

Para driblar a ansiedade de quando se está esperando um bebê, fizemos uma lista com os melhores filmes para assistir grávida!

Nessa fase, nada mais propício do que assistir filmes, séries ou documentários relacionados a gravidez e maternidade. É uma ótima forma de se divertir ou se informar sobre o tema de um jeito mais descontraído! Listamos os filmes para assistir grávida que, apesar de muitas vezes serem cômicos, mostram lições de vida valiosas.

Filmes para assistir grávida (Que estão na Netflix!)

Os títulos estão disponíveis na Netflix, mas como a grade de opções está sempre mudando, pode ser que alguns já tenham saído de lá. Mesmo assim, você pode encontrá-los facilmente em vários serviços de streaming, como o Stremio e Popcorn Time. 

filmes para assistir grávida

A nossa lista de filmes para assistir grávida também está cheia de sugestões de séries e documentários interessantes sobre o tema!

Ligeiramente grávidos

Esse filme se aproxima da realidade de jovens que não pensam em constituir família, mas mudam suas vidas por causa de uma gravidez surpresa. Na comédia Ligeiramente Grávidos, Alison Scott (Katherine Heigl) é uma repórter de TV ambiciosa que conhece o imaturo Ben Stone (Seth Rogen) numa boate. Os dois bebem muito e acabam passando a noite juntos, o que resulta na gravidez de Alison. No entanto, ao contrário do que se espera, a moça resolve dar uma chance para o relacionamento e acaba passando por poucas e boas ao lado do futuro pai de seu filho. É bem divertido!

O que esperar quando você está esperando

Baseado no best-seller que leva o mesmo nome “What to expect when you expecting”, das autoras Arlene Eisenberg, Heidi Murkoff e Sandee Hathaway. O filme conta a história de cinco casais prestes a terem filhos. Suas descobertas e dificuldades nesta nova fase da vida são apresentadas com muito bom humor, nas mais diversas situações!

O livro é daqueles que você deve ter como leitura de cabeceira, pois traz uma série de informações importantes sobre a gestação, além de dicas valiosas. Fica a dica para as futuras mamães!

Juno

Um drama com pitadas de romance e de comédia! O filme, aclamado pelas críticas, já completou 10 anos desde sua estreia, mas a história estrelada por Ellen Page nunca sai de cena. A história é sobre Juno, uma garota de 16 anos que engravida acidentalmente e está em busca da família perfeita para adotar a criança. Assim, a adolescente conhece Mark e Vanessa. Enquanto ela lida com essa decisão, Juno flerta com a vida adulta e descobre o seu lugar — calma, não é spoiler!


O bebê de Bridget Jones

Produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) tem um ótimo emprego, mas continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). 

Como Bridget não é mais a mesma neurótica de antes, nem se preocupa com o paradeiro do moço. Alguns dias depois, em um batizado, ela reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado e eles acabam… dormindo juntos! Tudo complica quando a inglesa descobre que está grávida e, mesmo sem saber quem é o pai da criança, conta a notícia para os dois!

Perfeita é a mãe

Mila Kunis vive Amy Mitchell, uma mulher que, aparentemente, tem a vida perfeita: bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc. Mas nem tudo é o que aparenta. Cansada das brigações domésticas, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e iniciam, juntas, uma intensa jornada de libertação.

Séries

Jane the virgin

Para quem prefere seriados, Jane The Virgin é a escolha certa! A divertida série conta a história de uma latina de 23 anos, noiva de um rapaz que respeita a sua decisão de se manter virgem até o casamento. O que ninguém esperava é a ginecologista de Jane a engravidaria acidentalmente — e o pior: com o sêmen do seu antigo chefe! 

Call the midwife

Em português “Chame a Parteira”, Call The Midwife mostra o dia a dia de parteiras, freiras e mulheres pobres na década de 50. A série relata como eram realizados os partos normais antigamente, além de possíveis complicações comuns na época. É uma verdadeira viagem ao passado!

Documentário

O começo da vida

Passando pelos quatro cantos do mundo, o Começo da Vida faz uma análise aprofundada e um retrato apaixonado dos primeiros 1000 dias de um recém-nascido, tempo crucial para o bom desenvolvimento da criança, tanto na infância quanto na vida adulta.

O renascimento do parto

O documentário retrata a grave realidade obstétrica mundial, que se caracteriza por um número alarmante de cesarianas ou de partos com intervenções traumáticas e desnecessárias.

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Filme um evento feliz é maravilhoso

    31 de janeiro de 2019

Deixe um comentário