a
HomeDecoraçãoEnfeite de parede faz toda a diferença no quartinho!
befunky-collage
befunky-collage
s

Enfeite de parede faz toda a diferença no quartinho!

Na hora de decorar o quartinho do bebê, a atenção aos detalhes faz toda a diferença. O enfeite de parede, por exemplo, deixa o ambiente super charmoso e é capaz de transformar o ambiente, dando muito mais alegria e capricho na composição. Funcional ou apenas decorativo, eles é uma ótima ferramenta para projetar um ambiente temático ou simplesmente enriquecer a decoração. A Grão de Gente possui muitas opções de enfeites de parede para compor qualquer tema de decoração: são quadros tradicionais ou moderninhos, com led, em formatos criativos, nichos já decorados, feitos em madeira, pelúcia, pano… Com certeza você vai se apaixonar por algum deles. Conheça algumas opções e deixe o quarto do bebê do jeitinho que você sonhou!

 

Confira nossa seleção de enfeite de parede

 

Quadros de LED

Fabricados em MDF 100% madeira, duráveis e resistentes, os quadros de LED consomem pouquíssima energia e funcionam com bateria alcalina, evitando fios expostos e proporcionando um visual mais limpo ao ambiente. Além de serem um enfeite de parede super fofo, podem ser usados como luminária noturna, proporcionando uma luz suave, que não atrapalha o sono do bebê. Estão disponíveis em diversos temas masculinos e femininos, veja alguns exemplos:

 

Decoração em madeira

 

Nichos decorados, quadros tradicionais ou como suporte para apliques em tecidos, feltro ou pelúcia, painéis temáticos recortados e cheios de detalhes. A variedade de enfeite para parede em madeira é imensa, e cabe em qualquer tipo de decoração.  Além de resistente, esse tipo de decoração é super prática e fácil de limpar. Aqui trazemos algumas sugestões disponíveis em nosso site para deixar o quarto de seu grãozinho cheio de personalidade.

 

 

Tecido & Pelúcia

Na porta ou na parede, os enfeites em tecido e pelúcia dão um ar super aconchegante ao ambiente. A versatilidade do material permite uma imensa gama de detalhes: são fitinhas de cetim, pérolas, laços super fofos, babados, bordados…. muitas formas de deixar o quarto do pequeno incrível. A qualidade Grão de Gente você já conhece: tudo feito em tecido 100% algodão, com acabamento impecável e desenho de encher os olhos.

 

Leia mais:

– 6 inspirações para usar nichos na decoração do quarto de bebê

– Novidade: letras decorativas para quarto de bebê

– Adesivos de parede personalizados e divertidos para decorar sem gastar muito

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário