a
HomeBebêCuidados com a SaúdeSaiba mais sobre o que afastou Eliana da TV
Apresentadora Eliana
Apresentadora Eliana
s

Saiba mais sobre o que afastou Eliana da TV

A apresentadora Eliana foi afastada de seu programa no SBT até o fim da gravidez por conta de um descolamento de placenta. O problema acontece quando a placenta – órgão importante para a produção de hormônios necessários ao desenvolvimento da gestação – se solta da parede do útero por inteiro ou só uma parte. O Blog da Grão de Gente já falou sobre o assunto no post “Descolamento da placenta: entenda melhor este assunto“.

“Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir”. Assim a apresentadora deu a notícia aos seus seguidores em suas redes sociais.

Deslocamento de placenta. Apresentadora Eliana mostra a barriga de 5 meses de gestação

A apresentadora Eliana anunciou o afastamento por conta do descolamento de placenta em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram @eliana)

Grávida de 5 meses, a artista explicou que precisa ficar em repouso absoluto por ordens médicas postando, na última segunda-feira (22), uma foto da barriga e a aliança de noivado com o companheiro, Adriano Ricco, que é diretor do programa Caldeirão do Huck. “Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias”, completa.

 

Quem fica no lugar de Eliana?

Patrícia Abravanel comandará o Programa da Eliana. Em sua postagem, a apresentadora agradeceu à emissora pelo apoio. “Agradeço a paciência de todos que me acompanham, incluindo meus queridos da produção, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza que Patrícia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso!

 

Deslacamento de placenta. Apresentadora Eliana com cinco meses de gestação

Apresentadora Eliana, aos 40 anos, está no quinto mês de gestação e espera uma menina (Reprodução/ Instagram @eliana)

É a segunda gestação da apresentadora

Esta é a segunda gestação da apresentadora – aos 40 anos – e, desta vez, espera uma menina. E é o primogênito Arthur, de 6 anos, que está ajudando Eliana a superar este momento. “Ele está sempre comigo quando volta da escola. Este é o melhor momento do meu dia, pois seu astral e alegria enchem meu coração de esperança”, conta.

 

Acompanhe todas as novidades do blog pelas redes sociais!!!
Vai lá: facebook, instagram pinterest

 

Leia mais sobre:

Como identificar os sinais do trabalho de parto e aliviar as dores

Placenta Prévia: o que é e o que fazer

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário