a
HomeBebêCursos para gestantes: tudo sobre maternidade na Beabá Grão de Gente
Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente
Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente
s

Cursos para gestantes: tudo sobre maternidade na Beabá Grão de Gente

Mamãe, você sabia que a Grão de Gente tem, além do blog, um lugar especial onde reúne os assuntos mais procurados pelas gravidinhas? É a Beabá Grão de Gente, nossa plataforma online de cursos para gestantes, com conteúdos ministrados pelos melhores especialistas de cada área.

Lá na Beabá, temos cursos sobre amamentação, gestação, cuidados e desenvolvimento do bebê, parto e pós-parto, e nutrição da gestante. Vamos falar sobre cada um deles a seguir. Continue acompanhando.

Beabá Grão de Gente, a plataforma online de cursos sobre maternidade

E se você pudesse acessar tudo sobre o universo da maternidade em um só lugar, e o melhor, de qualquer lugar? É assim com a Beabá! 

A Beabá Grão de Gente é a plataforma de cursos para gestantes que reúne em um único lugar os conteúdos que toda mamãe precisa conhecer para passar por esse período com tranquilidade e segurança. Os cursos são 100% online e você pode acessar do seu computador, tablet ou celular, e assistir às aulas na hora que quiser e no seu ritmo.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente

Na Beabá, todos os cursos são ministrados pelos melhores especialistas de cada área. São profissionais de ginecologia, obstetrícia, pediatria e nutrição. 

Quem pode fazer os cursos da Beabá?

Todos os cursos da Beabá são voltados para o universo materno, ideais para as mamães gestantes. Mas não é só a mulher grávida que está habilitada a fazer os cursos. Nossos conteúdos são perfeitos também para casais que planejam engravidar, papais, familiares, e até mesmo, para as pessoas que vão ajudar nos cuidados com o bebê.

Conheça nossos cursos para gestantes 

Os melhores cursos para gestantes estão reunidos na Beabá. A plataforma 100% online engloba conteúdos sobre as fases da gravidez, nascimento, cuidados com o bebê e muito mais.

Você pode aprender da sua casa, por meio do computador, celular ou tablet, sobre todos os cuidados na amamentação, entender melhor como funciona o parto e como se dá o desenvolvimento do bebê, além de conhecer a melhor forma de se alimentar durante a gravidez e após esse período.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente

Bora entender como funciona cada curso da Beabá? Acompanhe!

Curso de Amamentação

Ministrado pela obstetriz e consultora de amamentação, Driele Alia, o ‘Curso de Amamentação Beabá’ é ideal para as mamães enfrentarem essa jornada com mais tranquilidade, conhecimento e segurança. Afinal, amamentar não é fácil ou instintivo, ao contrário do que muitos pensam.

Sabemos que a amamentação possui diversos benefícios tanto para a mãe quanto para o bebê, porém, nem sempre a mulher consegue passar por essa experiência, seja por diversos fatores. As causas podem envolver questões emocionais, fisiológicas e sociais.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Amamentação

No ‘Curso de Amamentação da Beabá’, você vai entender que amamentar é totalmente possível! Driele Alia traz dicas práticas, macetes e informação de qualidade para que essa missão fique mais fácil. O conteúdo programático do curso é super completo e conta com diversas aulas em vídeo sobre os assuntos que envolvem esse universo. Veja abaixo alguns exemplos:

  • Importância da amamentação e o leite materno
  • Tipos de mamilo
  • É preciso preparar os seios para amamentar?
  • Pega correta
  • Como aumentar a produção de leite?
  • Passo a passo para fazer a ordenha
  • Como armazenar o leite materno
  • E muuuuito mais, além de bônus exclusivos!

Acesse aqui (ou clique na imagem abaixo) e confira todos os detalhes sobre o ‘Curso de Amamentação’.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Amamentação

Guia Completo da Gestação

O ‘Guia Completo da Gestação’ é aquele conteúdo especialíssimo com muita informação de qualidade para a gestante. Criado pela Beabá e o ginecologista e obstetra Dr. Gilberto Mello, o conteúdo do curso é baseado nas maiores dúvidas e desafios das grávidas.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Gestação

Neste guia, você terá acesso a mais de 40 videoaulas, totalmente online, sobre os assuntos mais buscados pelas gestantes. Todo o conteúdo deste guia é pensado principalmente para as mamães de primeira viagem, a fim de obter conhecimento necessário para ter uma gestação, parto e pós-parto tranquilos e seguros.

Veja abaixo alguns dos assuntos que você vai encontrar nesse curso para gestante:

  • Transformações do corpo da gestante
  • Exames essenciais nessa fase
  • Sexo na gravidez
  • Quando o bebê começa a mexer?
  • Tudo sobre trabalho de parto
  • Dinâmica do nascimento
  • Bônus de e-book e mini curso
  • E muuuuito mais!

Acesse aqui (ou clique na imagem abaixo) e confira todos os detalhes sobre o ‘Guia Completo da Gestação’.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Guia da Gestação

Cuidados com o recém-nascido e desenvolvimento do bebê

Quando o príncipe ou a princesa da casa finalmente chega é só alegria! Mas saiba, mamãe, que é preciso muito mais conhecimento do que intuição. Além de muito amor e carinho, o bebezinho precisa de cuidados especiais, principalmente nos primeiros dias de vida.

O ‘Curso Cuidados com o Recém-nascido e Desenvolvimento do Bebê da Beabá’, ministrado pelo pediatra Dr. Lúcio Cury, possui dicas e alertas sobre os principais cuidados com o bebê que vão de 0 a 2 anos.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Cuidados com recém-nascido

O conteúdo programático envolve desde como ajudar o bebê durante uma cólica ou possível engasgo, até como detectar algum tipo de alergia, doença, e até mesmo como fazer um desfralde gentil no pequeno.

O Dr. Lúcio Cury vai te guiar por seis módulos e mais um módulo bônus sobre os primeiros cuidados na maternidade, assim que o bebê chega em casa, dicas sobre amamentação, vacinação, desenvolvimento do bebê, introdução alimentar e alimentação infantil.

Acesse aqui (ou clique na imagem abaixo) e confira todos os detalhes sobre o ‘Curso Cuidados com o Recém-nascido e Desenvolvimento do Bebê’.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Cuidados com o bebê

Parto e Pós-parto

O momento do parto é a hora mais aguardada pela gestante. O ‘Curso Parto e Pós-parto da Beabá’, ministrado pelo obstetra Dr. Gilberto Mello, vai te empoderar para esse momento tão especial, que é o nascimento do bebê.

“Parto normal ou cesárea, qual é o melhor? E em relação à dor do parto, será que dá para amenizar? Como saber que estou entrando em trabalho de parto?” Essas são apenas algumas das principais dúvidas das mamães sobre o assunto, e todas elas e mais tantas outras são respondidas de forma leve e didática por Dr. Gilberto Mello.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Parto e pós-parto

No ‘Curso Parto e Pós-parto’, você vai saber tudo sobre:

  • Tipos de parto
  • Anestesia
  • Sinais do trabalho de parto
  • Puerpério
  • Sexo no pós-parto
  • Recuperação pós cesárea
  • E muito mais!

Acesse aqui (ou clique na imagem abaixo) e confira todos os detalhes sobre o ‘Curso Parto e Pós-parto’.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Parto e pós-parto

O Prato da Grávida

Você já ouviu falar que nós somos o que nós comemos? Essa frase vale muito para as gravidinhas, já que o que as mulheres comem durante a gestação reflete na saúde do bebê.

Uma alimentação balanceada durante a gravidez é essencial para que a mulher passe por essa fase com saúde. 

No ‘Curso O Prato da Grávida’, ministrado pela nutricionista Dra. Elaine de Pádua, você vai descobrir o que pode e o que não pode fazer parte da refeição da mamãe nessa etapa.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Alimentação na gravidez

Esse curso para gestante vai te responder às principais dúvidas das mamães sobre ganho de peso na gestação, nutrientes essenciais nesse período, quais alimentos são os melhores amigos da gestante, dicas para amenizar os principais desconfortos de enjoo e azia, além de saber como se alimentar no pós-parto.

Os bônus exclusivos são incríveis! Assim que você garantir o ‘Curso O Prato da Grávida’, vai ter acesso também a um curso sobre alimentação infantil e introdução alimentar e um e-book com um guia prático de nutrição infantil! É muito conteúdo em um só lugar, mamãe!

Acesse aqui (ou clique na imagem abaixo) e confira todos os detalhes sobre o ‘Curso O Prato da Grávida’.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - O prato da grávida

Combo dos Sonhos – Mais de 150 aulas em um só lugar!

O ‘Combo dos Sonhos’ é uma forma de acessar mais de 150 aulas com os melhores especialistas em um só lugar. Você garante todos os nossos cursos pelo valor de um! 

Aqui, você continua a aprender online e terá acesso aos conteúdos por 24 meses, para poder ver e rever sempre que quiser. 

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente

Tenha na palma da mão nossos cursos para gestantes:

  • Guia Completo da Gestação
  • O Prato da Grávida
  • Parto e Pós-parto
  • Amamentação
  • Cuidados com o Recém-nascido e Desenvolvimento do Bebê

Acesse aqui (ou clique na imagem abaixo) e confira todos os detalhes do ‘Combo dos Sonhos’.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Combo dos Sonhos

Agora que você já sabe tudo sobre os conteúdos da Beabá, vamos te mostrar em detalhes quem ministra nossos cursos para gestantes.

Aprenda com os melhores especialistas no assunto

Nossa equipe de profissionais que ministram os cursos para gestantes da Beabá são os melhores especialistas de cada área: amamentação, parto, pós-parto, nutrição e cuidados com o bebê. A seguir, você vai conhecer cada um deles!

Dr. Gilberto Mello, ginecologista e obstetra

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Dr. Gilberto Mello

São mais de 30 anos de experiência na área e mais de 100 mil gestantes atendidas! Ginecologista e obstetra, o Dr. Gilberto Mello é apaixonado pela forma humanizada do nascimento e tem certeza de que a mulher deve ser a protagonista desse momento tão especial.

Formado pela UNESP/Botucatu e especialista em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da USP, Gilberto tem uma linguagem simples, didática e carismática para passar todas as informações à gestante. O Dr. Gilberto Mello é o queridinho das grávidas!

Dra. Elaine de Pádua, nutricionista especialista em gestantes

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Dra. Elaine de Pádua

Mãe de duas meninas, a Dra. Elaine de Pádua é nutricionista e especialista em nutrição para gestantes há 15 anos. 

Elaine é pós-graduada em doenças crônicas não transmissíveis pelo hospital Albert Einstein, pós-graduada em nutrição para equipe multidisciplinar pela UNIFESP, mestre em ciências da saúde pela UNIFESP e autora do livro “O que tem no prato do seu filho? – Um guia prático para os pais”.

Dr. Lúcio Cury, pediatra e alergologista

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Dr. Lúcio Cury

Com mais de 13 anos de profissão, o Dr. Lúcio Cury é especialista em Pediatria pela Santa Casa de São Paulo e em Alergia e Imunologia pela UNIFESP. Sua didática leve e carismática em passar conteúdos sobre os cuidados de recém-nascidos conquista a cada dia as mamães Grão de Gente. 

Driele Alia, obstetriz especialista em amamentação, pré-natal, parto e pós-parto

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Driele Alia

Driele Alia é obstetriz formada pela USP, consultora em amamentação desde 2013, especialista em saúde da família e gestão em saúde. Certificada pelo ALSO (Suporte Avançado à Vida em Obstetrícia) e Sociedade Brasileira de Pediatria. Como consultora de amamentação, já atendeu mais de 1.000 lactantes.

Tire todas as suas dúvidas sobre os cursos para gestantes da Beabá

No site oficial da Beabá Grão de Gente, você encontra uma sessão com as principais dúvidas sobre a plataforma e os cursos para gestantes. Acesse aqui e veja se a sua dúvida está listada lá. Caso tenha alguma outra dúvida que não foi respondida, deixe nos comentários dessa matéria.

A melhor parte vem agora: bônus exclusivos apenas para alunas!

Assim que você garante algum dos cursos para gestantes da Beabá, ganha acesso à comunidade exclusiva para membros. Um espaço especial para a troca de experiências, compartilhar informações sobre o universo da maternidade e formar uma rede de apoio 24 horas para tirar todas as dúvidas.

Além disso, todos os nossos cursos contam com bônus exclusivos para as mamães. Olha só alguns deles:

  • Planner para organização
  • Aulas práticas
  • Aulas bônus
  • E-books

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente - Bônus exclusivos

Como já mencionamos acima, os cursos para gestantes da Beabá podem ser acessados de qualquer lugar via computador, tablet ou celular, por 24 horas. É uma plataforma completa, 100% online, para sua comodidade, mamãe!

Ah! Você terá 7 dias para experimentar o curso escolhido e decidir se seguirá essa jornada e aproveitar todo o conteúdo e benefícios. Todavia, se por algum motivo você não se interessar mais pelo curso, dentro desse prazo, basta solicitar o reembolso total.

5 bons motivos para ser uma aluna Beabá!

1. Você não vai precisar mais gastar seu tempo procurando dúvidas no Dr. Google.
2. Você vai ter acesso ao que precisar saber de acordo com a sua fase da gestação, parto, pós-parto, além de outras informações sobre seu bebê, amamentação e nutrição.
3. Você vai montar o seu plano de parto com muito mais segurança.
4. Você vai ter acesso a bônus exclusivos!
5. 100% de garantia ou seu dinheiro de volta!

LEMBRETE IMPORTANTE! 

Nossos cursos não substituem as consultas médicas presenciais, imprescindíveis para um acompanhamento durante a gestação e/ou do bebê. Todos os conteúdos disponibilizados na plataforma servem como um apoio essencial para gestantes, tentantes, papais e familiares ficarem bem informados sobre os assuntos que envolvem a maternidade.

Cursos para gestantes Beabá Grão de Gente

E aí, mamãe? Curtiu conhecer tudo sobre a Beabá Grão de Gente? Não é incrível? Aproveite agora mesmo as ofertas por tempo limitado em todos os cursos! Acesse o site aqui (ou clique na imagem abaixo) e escolha o seu curso ideal! Ah! Compartilha essa matéria com uma mamãe que também precisa conhecer a Beabá! Não esqueça de deixar um comentário abaixo caso você tenha alguma dúvida sobre o que falamos até aqui. Nos vemos nas aulas! Até lá!

Beabá Grão de Gente

Leia mais:

5 dicas para aumentar a imunidade na gestação

Conheça os benefícios da amamentação para a mãe e bebê

Como escolher um bom pediatra para seu filho e se preparar para a consulta?

Pós-parto: as mudanças do corpo que ninguém te fala!

 

Siga-nos nas redes sociais e não perca nenhum post!

Facebook | Instagram | Pinterest | TikTok | Youtube

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário