a
HomeDecoraçãoBerço Mini Cama Mel é modelo 3 em 1 prático e funcional
3_em_1_amadeirado
3_em_1_amadeirado
s

Berço Mini Cama Mel é modelo 3 em 1 prático e funcional

A escolha do berço do bebê é super importante. Planejar cada detalhe do quartinho é uma delícia, e só de imaginar o bebê dormindo ali, tudo fica ainda melhor! Noites de sono são imprescindíveis para o crescimento dos nossos pequeninos, e quanto mais segurança e conforto você puder proporcionar, melhor! A Grão de Gente sabe disso como ninguém, e foi pensando no bem-estar do seu maior amor que o Berço Mini Cama Mel foi criado com exclusividade! Conheça esse modelo incrível e encante-se!

Berço Mini Cama Mel 3 em 1

Berço Mini cama Mel 3 em 1

Berço Mini cama Mel 3 em 1 amadeirado

O modelo é 3 em 1, o que permite que o mesmo móvel acompanhe seu bebê nos estágios de crescimento. Do berço para a caminha em um único passo! Dessa forma, o Berço Mini Cama Mel será aproveitado por muitos anos, revelando um excelente custo-benefício. O Berço Mini Cama Mel pode ser transformado em caminha com ou sem grade lateral, assim você poderá decidir o que fica melhor para seu bebê.

O cantinho de ninar no quarto de bebê terá conforto, praticidade e segurança, garantindo uma noite de sono excelente para o bebê e a tranquilidade das mamães e papais. Todas essas qualidades ficam ainda mais completas com o design moderno e caprichado dessa peça.

Segurança e funcionalidade

Berço Mini cama Mel 3 em 1

Para proteger ainda mais o seu bebê, o Berço Mini Cama Mel também vem com suporte para mosquiteiro, livrando seu pequeno dos mosquitos e insetos. O berço também vem com rodinhas que facilitam a locomoção pelo quarto. Para garantir a segurança, duas das rodinhas contam com travas que impedem que o bebê consiga movimentar o berço quando for maiorzinho.

Feito com todo o carinho

Berço Mini cama Mel 3 em 1

Feito de madeira 100% MDF e com estrado de madeira maciça, o Berço Mini Cama Mel foi desenhado com todo o cuidado e carinho. As superfícies e bordas arredondadas podem passar batido, mas foram estrategicamente posicionadas para que seu bebê nunca se machuque nas quinas do móvel.

E tem mais novidades! O Berço Mini Cama Mel 3 em 1 está disponível na versão branca e na versão amadeirada! Ambas ficam um luxo na decoração, combinando com enxovais de todas as cores.

E o mais importante: o Berço Minicama 3 em 1 Mel é certificado pela ABNT, com selo de qualidade do INMETRO, que exige grades fixas. Assim seu pequeno dorme com mais segurança e tranquilidade!

Leia mais

Quarto de Bebê Mel: Móveis com o melhor custo-benefício do Brasil

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário