a
HomeGravidezAmamentaçãoChocolate: pode comer durante a amamentação?
Chocolate
Chocolate
s

Chocolate: pode comer durante a amamentação?

Cada gravidez é única e sensacional. As emoções são vividas de maneira particular por cada gestante, assim como a amamentaçãoAmamentar é tudo de bom e não temos dúvidas, esse momento precisa ser vivido e muito especial para qualquer mamãe. Uma das poucas coisas chatas da amamentação é o fato de não poder consumir chocolate, o que você verá a seguir se é mito ou verdade. Para as mamães que gostam muito, pode não ser uma notícia muito boa. Mas lembre-se, nem tudo está perdido e você encontrará uma boa forma de se deliciar com as suas vontades.

Verdade ou mito sobre chocolate na amamentação?

Fomos buscar informações e tentar descobrir até onde essa informação é verdadeira ou não: Nem verdade, nem mito, tudo depende da mamãe que estará comendo. Cada bebê e cada mãe escrevem uma história exclusiva e única. Para algumas mamães o consumo de chocolate não influenciará em nada a amamentação, enquanto outras relatam noites de agonia com os bebês cheios de cólicas e gases, tudo isso varia de mãe para mãe e filho para filho.

Sempre consulte seu médico em qualquer ocasião, é interessante que você saiba controlar a quantidade de chocolates, pois antes mesmo de ficarmos gravidas, já sabemos que tudo que é muito faz mal e agora, não seria diferente. Por isso, tome cuidado e sempre esteja em dia com seus exames.

amamentação

Coma chocolate com regularidade e não deixe de consultar seu médico.

Mais uma vez o que vai determinar se você pode ou não é o bom senso: Fique de olho nos sinais do bebê, reduza o consumo e não exagere na quantidade. Amamentar é tudo de bom, então não perca essa fase por ‘besteiras’, seu filho agradecerá pelo carinho e amor que você irá criar durante esse elo que lembrará pela vida toda.

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário