a
HomeGravidezFamosas mostram seus looks de festa para gestantes
Looks de festa para gestantes: famosas
Looks de festa para gestantes: famosas
s

Famosas mostram seus looks de festa para gestantes

Você está grávida, tem uma festa para ir e não sabe como se arrumar? Então, hoje, a gente vai te ajudar! Com a ajuda das grávidas famosas, nós vamos te mostrar opções lindas de looks de festa para gestantes. Elas abusam da elegância quando a meta é se produzir para o famoso red carpet ou eventos em que posarão para os paparazzi. Roupa, sapato, cabelo, maquiagem e acessórios em total harmonia: esta é a inspiração que temos para você! Vamos acompanhar a seleção de produções lindas que o blog Ficar Grávida preparou?

 

Looks de festa para gestantes

A Beyoncé é sempre fonte de inspiração quando o assunto é moda. A cantora não economiza na hora de se produzir para os holofotes! Geralmente com modelos assinados por grandes estilistas, a mãe da pequena Blue e dos gêmeos Sir e Rumi se destaca no tapete vermelho com looks ousados, abusando do brilho, do decote e da silhueta à mostra.

Looks de festa para gestantes: famosas Looks de festa para gestantes: famosas

Aqui no Brasil, a modelo Andressa Suita também inspirou muitas mamães com seus looks para gestante. Na hora de se vestir para um evento mais social, a mamãe do Gabriel escolheu vestidos longos de diva. Ora com decote poderoso, ora com um modelo marcando bem a barriguinha de grávida.

Looks de festa para gestantes: famosasLooks de festa para gestantes: famosas

Blake Lively é a referência mais top no quesito moda gestante! A atriz de Hollywood marcou presença em grandes eventos com peças lindas, originais e assinadas por grandes estilistas! O poder de suas produções fez com que ela fosse eleita a grávida famosa mais estilosa de 2016.

Looks de festa para gestantes: famosas Looks de festa para gestantes: famosas

Quem também pode assumir este posto é a modelo Chrissy Teigen, esposa do cantor John Legend. Ela abusou da sensualidade em looks marcantes e mostrando bem sua silhueta de grávida. Suas produções durante a gestação foram sempre impecáveis!

Looks de festa para gestantes: famosas Looks de festa para gestantes: famosas

Thaís Fersoza também imprimiu seu estilo durante a gestação. Com looks comportados, geralmente com altura midi e marcando bem a barriga de grávida, a atriz foi umas das principais referências em moda gestante aqui no Brasil.

Looks de festa para gestantes: famosas Looks de festa para gestantes: famosas

Já a repórter do Vídeo Show, da Rede Globo, Rafa Brites tem um estilo mais street. Apostando em peças confortáveis sem abrir mão do estilo, a mãe do Rocco investiu na cor preta na hora de se produzir para eventos mais sociais. Destaque para a transparência em renda do vestido e para o macacão bem alinhado, look preferido para gravidinhas!

Looks de festa para gestantes: famosas Looks de festa para gestantes: famosas

Siga-nos nas redes sociais e não perca nenhum post!

Facebook | Pinterest | Instagram | Twitter | Google+

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário