a
HomeDecoraçãoEvelyn Regly e Diego Cabral revelam decoração do quartinho do Lucas
Evelyn Regly
Evelyn Regly
s

Evelyn Regly e Diego Cabral revelam decoração do quartinho do Lucas

Um dos quartos mais aguardados pelo público das redes sociais enfim criou forma, cores e tudo que tem direito ♥️ A youtuber Evelyn Regly e seu marido, o empresário Diego Cabral, mostraram o tema do quartinho do Lucas: é de cachorro! A coleção escolhida foi a Cachorrinho Amigurumi, disponível para venda na Grão de Gente Premium!  

Com cores claras, peças feitas à mão e delicadeza em cada detalhe, o quarto do Lukito ficou um verdadeiro sonho. Vamos conferir?!

Evelyn Regly

Evelyn Regly escolhe tema de cachorrinho para o quarto de Lucas

Após várias tentativas para descobrir o tema da decoração, os papais Evelyn Regly e Diego Cabral encantaram a web com o quartinho do pequeno Lucas!

“Eu sou aquela mamãe que, antes de ser mãe, já ficava salvando, “printando” coisas da Grão de Gente, sabe? Quando a gente engravidou, não tinha como não ser a Grão de Gente pra fazer o quartinho”, lembrou a mamãe.

Evelyn Regly

A delicadeza dos bichinhos de crochê e dos tecidos 100% algodão dão o tom ao cantinho mais especial da casa da youtuber.

Com uma paleta de cores claras, composta por bege, cinza, amarelo, azul e branco, o ambiente proporciona a atmosfera de aconchego ideal para o quarto de bebê.

Inspirado no amor pelos animais, o Kit Berço é único, pois traz detalhes feitos à mão e a maciez do tricot. Na cabeceira, um lindo cãozinho de crochê encanta toda a família. 

Evelyn Regly

Os rolinhos protetores com sianinhas cinza e ponto palito tornam o enxoval ainda mais especial!

Peças alegres se destacam no quarto de bebê 

Com vários detalhes apaixonantes, o quarto do Lukito ganhou uma décor pra lá de moderna! Um dos pontos altos é o Cabideiro Árvore de Parede. O acessório traz a praticidade que as mamães de recém-nascido precisam e ajudam a compor um cantinho especial.

Evelyn Regly

O tapete em formato de cachorrinho é um dos xodós da decoração! Alegre e confortável, a peça é ideal para o bebê ficar perfeitamente acomodado durante as melhores brincadeiras.

O porta maternidade personalizado dá toda a carinha do quarto para seu futuro dono! A decoração ainda fica completa com as flâmulas, cestinhas e almofadas decorativas. Um encanto!

Evelyn Regly

Tendência Amigurumi

Fofinhos e cheios de cor, os amigurumis são resultados de uma técnica oriental de fazer bichinhos com pontos de tricô ou crochê. Este criativo trabalho já faz sucesso no Japão há muito tempo, mas foi apenas nos últimos anos que começou a se tornar popular aqui no Brasil.

Utilizados tanto como objetos decorativos como brinquedos para crianças, os amigurumis geralmente imitam formas de animais, são feitos à mão e carregam toda o primor da cultura oriental.

Vídeo com tour exclusivo pelo quarto do Lukito emociona

Separem os lencinhos! ♥️

Ao apresentar o quartinho do Lukito, o casal Evelyn Regly e Diego Cabral gravou lindas e mensagens para seu bebê.

Como já avisamos, preparem os lenços, porque vai ser difícil assistir esse vídeo sem se emocionar: 

 

Leia Mais:

Ticiane Pinheiro escolhe Doce Encanto para o quarto da Família Biscoito de Manuella

Graziela Schmitt e Paulo Leal apresentam o quartinho da Constance

Amanda Françozo se emociona ao ver quartinho da Vitória

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário