Aline Dias terá um menino: “meu Bernardo”
A atriz Aline Dias vai ter um menino. A protagonista da última temporada de “Malhação” deu a notícia aos seus seguidores do Instagram e acrescentou que também já escolheu o nome: Bernardo. “Meu mundo não será azul! Meu mundo será colorido. Colorido de amor, saúde e muita luz em torno do meu BERNARDO que está vindo pra me mostrar o verdadeiro sentido da vida”, postou, com uma foto mostrando ela e o namorado quando crianças e uma pantufa azul.

Aline Dias postou fotos dela e do namorado quando crianças para contar que espera um menino (Foto: Reprodução/Instagram)
Em entrevista a jornalista Patricia Kogut, de O Globo, a atriz – grávida de quatro meses – revelou que estava ansiosa para saber o sexo, mas que não tinha preferência, mesmo recebendo muitos palpites de que espera um menino. Há dois meses, ela e o namorado Rafael Cupello moram juntos e se preparam para a chegada do bebê.
Com o tempo livre e sem trabalhos à vista, Aline está aproveitando para se preparar para a maternidade – colocando a leitura em dia, assistindo a filmes e organizando o enxoval do bebê. Apesar de estar curtindo a gravidez, a atriz revela que não vê a hora de voltar ao trabalho e afirma que pretende conciliar os sonhos de ser mãe e de ser atriz.

A atriz Aline Dias está grávida de quatro meses do namorado Rafael Cupello (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Aline Dias descobriu gravidez em abril
Aline descobriu que estava grávida durante as últimas semanas de gravação de sua primeira personagem na TV, a mocinha Joana da temporada “Pro Dia Nascer Feliz”. A gestação não foi planejada, mas foi recebida com muita alegria pelo casal. “A vida não podia ser mais generosa comigo… estou terminando a temporada de Malhação com a melhor companhia dos últimos tempos. Sim! Existe um coração dentro de mim e já estou apaixonada! É uma alegria inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito”, escreveu ela quando anunciou a gravidez em abril.
Acompanhe todas as novidades do blog pelas redes sociais!!!
Vai lá: facebook, instagram e pinterest.
Leia mais:
Maternidade: Por que somos cruéis com as outras mulheres?
Exclusivo! Negra Li fala sobre carreira e a chegada do segundo filho