a
HomeA Grão de Gente na mídiaThaeme anuncia gravidez com a Grão de Gente
thaeme
thaeme
s

Thaeme anuncia gravidez com a Grão de Gente

A cantora Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, vai ser mamãe! E a mais nova gravidinha do mundo dos famosos anunciou a chegada do novo membro da família de uma forma bastante criativa.

Sem teste de farmácia!

No lugar do teste de farmácia – recurso bastante utilizado pelas famosas – a cantora divulgou uma emocionante mensagem em seu perfil no Instagram, com uma foto ao lado do marido, Fábio Elias. Na imagem, o casal aparece com um urso de pelúcia Grão de Gente. É para morrer de amor por essa família, não é mesmo? ❤️

thaeme

Urso de pelúcia resgata a ternura de ser criança

Thaeme escolheu o urso de pelúcia em homenagem aos seus desejos de menina, quando já sonhava com o momento em que se tornaria mãe.

A mensagem compartilhada pela cantora é cheia de emoção e amor! Quer ver?

“Mesmo antes de saber, você já era amado 👼🏼! Agora, sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim, passou um filme na cabeça… E, entre muitas cenas, lembrei de quando eu era criança, brincando de boneca, e, “sem querer querendo” , já me preparando pro dia que fosse você nos meus braços… Meu @graodegente, pedacinho meu, pedacinho nosso! ❤️ Que venha com toda saúde desse mundo porque AMOR já temos de sobra pra te dar! #graodegente #presentedeDeus

 

https://www.instagram.com/p/BjDL2NhgjzZ/?taken-by=thaeme

Que lindo! ❤ Tão lindo quanto o Urso Gigante com Laço Verde, que encantou a mamãe mais querida da música sertaneja. Disponível em cinco cores (além do verde, tem rosa, azul claro, amarelo e azul marinho), essa fofura tem 1 metro de altura e esbanja simpatia. Seu bebê vai amar!

thaeme

Urso Gigante com Laço Verde 1m (Ref: 91155) foi o escolhido pela cantora Thaeme para anunciar a gravidez do seu primeiro filho!

Thaeme não vê a hora de escolher a decoração do quarto do bebê

E como toda futura mamãe, Thaeme está super animada para começar a montar o quarto do bebê. Ela contou tudinho para a gente! Acompanhamos com exclusividade o making of do ensaio de fotos que o casal fez para anunciar a gravidez (tá L-I-N-D-O) e ela revelou até que já anda espiando os quartos de bebê da Grão de Gente.

“Estou muito ansiosa para começar a preparar tudo, assim que saber o sexo. Sempre achei que fosse querer algo neutro, mas comecei a olhar todos os quartos que a Grão de Gente faz e fiquei louca rs. Acho que vou querer tudo rosa se for uma menina e azul se for menino”, declarou Thaeme.

Quer saber mais dessa novidade? Confira no vídeo abaixo toda a emoção da cantora:

 

Leia mais

Juliana Didone escolhe quarto de bebê Grão de Gente para Liz

Rafael Cardoso e Mariana Bridi escolhem a Grão de Gente

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário