a
HomeA Grão de Gente na mídiaSabrina Sato visita Grão de Gente: ‘Não vejo a hora de contar nossas novidades!’
Sabrina Sato visita Grão de Gente
Sabrina Sato visita Grão de Gente
s

Sabrina Sato visita Grão de Gente: ‘Não vejo a hora de contar nossas novidades!’

A Grão de Gente recebeu uma visita mais que especial! A apresentadora Sabrina Sato esteve em nosso escritório com a Zoe, filha com o ator Duda Nagle, para conhecer o espaço. Acompanhada também de seus irmãos e parceiros de trabalho, Sabrina conversou sobre suas coleções em parceria com a Grão de Gente e, claro, a respeito de todas as novidades que vêm por aí! Hum… O que será, hein?

Apresentadora conhece escritório da Grão de Gente

A tarde foi animada aqui na Grão de Gente! Por onde passa, Sabrina Sato esbanja carisma, simpatia e alto astral, e não foi diferente por aqui!

A apresentadora se encantou com tudo e encantou a todos: “o escritório da Grão de Gente é maravilhoso!”, e completa “é uma equipe que sempre leva o melhor para todos vocês!”.

Sabrina Sato visita Grão de Gente

Sabrina Sato Mom e Grão de Gente: parceria de sucesso!

A parceria de Sabrina Sato com a Grão de Gente já é de longa data! A linha ‘Sabrina Sato Mom’ nasceu de um desejo da apresentadora em desenvolver coleções para decoração de quarto de bebê.

Antes mesmo da Zoe nascer, ainda no início da gravidez, a apresentadora conta que acessou nosso site e ficou encantada com tudo. “Para mim, era um sonho!”, relembra.

Sabrina Sato visita Grão de Gente

Então, a partir de conversas com a irmã Karina Sato, com quem trabalha lado a lado, Sabrina comunicou sua vontade de criar as próprias coleções e se jogou de cabeça nessa nova fase da carreira.

As coleções da linha Sabrina Sato Mom

Na visita a Grão de Gente, Sabrina relembrou como foi desenvolver suas coleções para a linha ‘Sabrina Sato Mom’ e destaca uma que a marcou muito.

“Me lembro muito da ‘Bailarina Trapezista’, que me marcou, porque foi a primeira coleção do quarto da Zoe. Foi muito especial!”. Inspirada na magia do circo e elegância das bailarinas e trapezistas, a coleção traz tons delicados, estampas originais e babados em forma de lona, um verdadeiro aconchego para as pequenas.

Sabrina Sato visita Grão de Gente - Zoe, filha da apresentadora

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato também comentou sobre duas outras coleções da sua linha exclusiva para Grão de Gente: ‘Amiguinhas Lhamas’ e ‘Meninas do Mundo’. “A coleção das lhamas é fofa demais! E ‘Meninas do Mundo’ representa muito a força e o poder de todas as meninas, uma coleção muito especial!”. 

Vem novidade por aí!

O trabalho não para! O lado empresária da mamãe também não! E é por isso que a apresentadora esteve na Grão de Gente para falar sobre as novidades que estão por vir para a linha ‘Sabrina Sato Mom’. Os preparativos estão a todo vapor! “Não vejo a hora de contar para vocês as nossas novidades”, declara Sabrina.

Sabrina Sato visita Grão de Gente

Dê play no vídeo e veja como foi a visita da Sabrina Sato

O que será que vem por aí, hein? É melhor ficar de olho para não perder nada! Acompanhe nosso blog e as redes sociais da Grão de Gente para ficar por dentro de todos os lançamentos exclusivos.

 

Leia mais:

Bailarina Trapezista: Apaixone-se pelo circo encantado do quarto da Zoe

Amiguinhas Lhamas são a nova paixão hippie chic da linha Sabrina Sato Mom

Sabrina Sato lança quarto de bebê Chuva de Amor

Tendência Rainbow Colors: Conheça a Coleção Arco-Íris Patchwork

 

Siga-nos nas redes sociais e não perca nenhum post!

Facebook | Instagram | Pinterest | TikTok | Youtube

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário