a
HomeDecoraçãoRégua de crescimento infantil: acompanhe o desenvolvimento do seu bebê com estilo
régua de crescimento
régua de crescimento
s

Régua de crescimento infantil: acompanhe o desenvolvimento do seu bebê com estilo

Inspirada na antiga tradição de registrar o desenvolvimento dos pequenos na parede, a nova régua de crescimento infantil da Grão de Gente chegou para conquistar as famílias!

Já que o tempo voa e os bebês crescem tão rápido, nada melhor do que acompanhar essa fase de forma divertida, não é? Ela torna o ambiente muito mais criativo, além de ser um convite para a criançada brincar e guardar lembranças lindas. 

régua de crescimento

Versátil, a régua de crescimento infantil pode ser colocada no quarto infantil, brinquedoteca, sala de estar, clínicas de pediatria, entre outros espaços que podem ser combinados com a peça.

Como a garotada costuma ficar super curiosa para ver o quanto cresceu, os pais podem acompanhar essa evolução de forma semanal ou mensal com uma marquinha. Vai ser muito legal! 

Régua de crescimento infantil traz temas que são tendência

Confeccionados em MDF, tecido ou vinil, conheça os personagens e estampas que fazem sucesso entre as crianças:

Girafinha: o clássico que nunca sai de moda

A régua de crescimento infantil de girafinha traz o animal mais alto do mundo para o quarto do seu amor! Ela oferece um toque lúdico e ao mesmo tempo encantador para a decoração do ambiente! 

régua de crescimento

régua de crescimento

Bichinhos da Floresta e do Safári: os amiguinhos mais legais

Os amiguinhos da floresta e do safári chegaram para transformar a decoração do quarto em uma verdadeira aventura! Ursinhos, elefantes, leões, zebrinhas e muitos outros animais estão prontos para acompanhar o desenvolvimento dos pequenos!

régua de crescimento

régua de crescimento

régua de crescimento

Raposinha: um show de charme

Como na história do Pequeno Príncipe, a raposinha tem encantado gerações! Pronta para cativar os corações da família, essa decoração original une personalidade e muito charme na hora de medir quantos centímetros os pequenos cresceram! Inspire-se!

régua de crescimento

Confeitaria: para um quarto mais doce

Que tal um delicioso cupcake ou picolé para um espaço mais doce e descontraído? Essa decoração deliciosa já é um sucesso e foi a escolha da apresentadora Ticiane Pinheiro, que sonhava em montar o quarto da Manuella com o tema da família Biscoito. Apaixone-se!

régua de crescimento

Bailarinas: um show de leveza e delicadeza 

Lindas e delicadas, elas foram inspiradas na coleção Bailarina Trapezista, que também conquistou a apresentadora Sabrina Sato para o quarto de sua filha, Zoe. Os detalhes remetem a um verdadeiro espetáculo e formam uma decoração romântica, feminina e adorável!

régua de crescimento

régua de crescimento

Chevron e Poá: as estampas queridinhas do momento

Perfeitas para combinar em qualquer cômodo da casa, elas são neutras e super moderninhas! As bolinhas mais queridinhas e a estampa de zigue-zague vão com tudo! Esses modelos são ótimos para os papais que valorizam uma decoração mais clean e aconchegante!

régua de crescimento

Dino: a paixão dos meninos

Com a Régua de Altura Dinossauro fica fácil acompanhar o crescimento do pequeno! Além de super criativa e original, ela inclui uma cartela de adesivos comemorativos! Demais, né? Aposte neste conceito que já é febre entre a garotada!

régua de crescimento

São tantos modelos incríveis que fica até difícil escolher, né? Mas conta pra gente… Qual desses você mais gostou? 

Leia mais:

20 dicas de presentes incríveis da Grão de Gente

Banquinho Infantil: saiba como usar esse curinga na decoração

Kit Berço Disney: conheça as tendências para arrasar na decoração!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário