a
HomeDecoraçãoMesa de apoio para quarto de bebê renova decoração com praticidade
escrivaninha-requinte-2-em-1-móveis para quarto de bebê
escrivaninha-requinte-2-em-1-móveis para quarto de bebê
s

Mesa de apoio para quarto de bebê renova decoração com praticidade

A espera pelo novo membro da família é um momento único e mágico, por isso a montagem do quartinho é super especial para as mamães e papais. É nessa hora que começamos a imaginar como vai ser o dia a dia com o pequeno, e assim começa a escolha dos móveis do quarto de bebê. E quem pensa que os móveis para quarto de bebê se limitam a berço, cômoda e guarda-roupa está muito enganado! Sensibilidade é fundamental na hora de escolher os móveis, já que é preciso preencher o espaço com tudo aquilo que você julga ser funcional no dia a dia com o novo membro da família, sendo assim, uma peça ideal para te ajudar na organização é a mesa de apoio para quarto de bebê.

Muito além da beleza na decoração a mesa de apoio para quarto de bebê é capaz de pôr ordem no cômodo, deixando à mão os itens mais utilizados no dia a dia com o recém-nascido. A vida depois do nascimento do bebê costuma ficar mais agitada, então é primordial escolher móveis que ajudem nessa rotina nova. Seja para decorar ou para pôr em ordem os itens que precisam ficar à mão, esse tipo de móvel pode ser uma mão na roda! Pensando nisso, a Grão de Gente inovou e lançou modelos incríveis de mesa de apoio para quarto de bebê! Vamos mostrar as novidades em primeira mão aqui no blog!

Mesa de Apoio para Quarto de Bebê: Confira as novidades da Grão de Gente

Mesa Lateral Clean

mesa de apoio para quarto de bebê

A Mesa Lateral Clean é perfeita para as mamães que buscam compor um ambiente delicado e funcional. Com ela, você pode dispor os brinquedos preferidos do seu pequeno ou da sua pequena, apoiar abajures, caixinhas, porta-trecos e os livrinhos de histórias preferidos do neném.

mesa de apoio para quarto de bebê

Confeccionada em madeira MDF e MDP, ela possui um acabamento impecável e pintura branca em alto brilho, que deixa o acessório combinando com os quartinhos de todos os tipos, dos modernos aos provençais!

Criado-mudo Bianco

mesa de apoio para quarto de bebê

O Criado-mudo Bianco é super prático e funcional! Esse móvel com duas gavetas de 54,5cm altura,  46,7cm de largura e 36cm de profundidade é capaz de armazenar na parte interior tudo que você precisa ter à mão. Com a superfície plana, você também pode apoiar abajures, livrinhos, porta-retratos e outros itens decorativos. Vai ficar incrível!

mesa de apoio para quarto de bebê

Feito de madeira MDF e MDP, esse modelo cria um espaço extra no ambiente, pronto para as mamães otimizarem espaço e tempo! A gaveta de baixo é maior, e pode armazenar itens como álbuns de foto, caixas, brinquedos e muito mais. Já na gaveta superior, o ideal é guardar itens menores como fraldas de boca, cueiros e babadores.

Escrivaninha Requinte 2 em 1

mesa de apoio para quarto de bebê

A Escrivaninha Requinte 2 em 1 é um show! Esse móvel é essencial para deixar o ambiente mais prático e bonito. Ela apoia livros, cestos, luminárias, materiais de desenho do seu pequeno e muito mais! Ela conta com duas prateleiras removíveis, criando um espaço a mais para organizar o quarto.

mesa de apoio para quarto de bebê

Quando quiser remover as prateleiras, o móvel se transforma em uma linda penteadeira, para quando o seu maior amor crescer! A decoração vai ficar um charme!

E aí mamãe, o que você achou? Deixe um comentário! Os novos móveis para quarto de bebê da Grão de Gente garantem muito mais comodidade, organização e, claro, estilo de sobra!

Leia mais

Quarto de bebê Requinte traz novidades em móveis

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário