a
HomeDecoraçãoThiago Martins presenteia sobrinha com quarto safári
thiago martins
thiago martins
s

Thiago Martins presenteia sobrinha com quarto safári

Thiago Martins está radiante com a chegada da Bella Lucia. Filha de seu irmão Carlos André, conhecido como Careca, com a consultora de sustentabilidade Laura Tamancoldi, a sobrinha ganhou um quarto de bebê completo com o tema safári.

“O Careca sempre sonhou em ser pai! De repente a Laura, que é essa mulher fantástica também, apareceu na nossa vida e Bella Lucia chegou para a realização desse grande sonho”, se declarou Thiago, feliz em poder proporcionar esse presente para a família.

thiago martins

Amiguinhos Safári em cada cantinho

Dá para perceber o capricho na decoração pelos detalhes! Os bichinhos mais divertidos estão presentes no cantinho de dormir, de trocar fraldas, da amamentação e até de brincar.

thiago martins

thiago martins

thiago martins

Girafas, leãozinhos, macacos, zebras e elefantes se destacam em todo o enxoval e nos acessórios, adicionando muita fofura e originalidade à decoração. Olha só!

thiago martins

thiago martins

thiago martins

A composição de tapetes é uma dica bem legal para quarto de bebê e infantil, basta combinar dois formatos diferentes com cores que se complementam. Eles preenchem o espaço e adicionam aconchego no cômodo. 

thiago martins

Os móveis seguem uma linha retrô com pés palitos em tons clarinhos, perfeitos para harmonizar com o colorido do enxoval. 

thiago martins

Irmão de Thiago Martins e esposa se surpreenderam no site Grão de Gente

É claro que os papais da Bella amaram o presente do tio. Para Careca, uma das vantagens de montar o quarto na Grão de Gente é poder escolher tudo sem sair de casa. “Você tem uma variedade de coisas pra escolher e tudo num canto só, o que foi importante por conta dessa pandemia”, lembrou. 

thiago martins

Já a mamãe Laura, contou que teve um sentimento único ao entrar no quarto pronto. A gente entra aqui e parece que entra num universo encantado!”. 

thiago martins

Dá play no vídeo da entrega do quarto!

Leia Mais:

Atriz Talita Younan escolhe decoração original e colorida no quarto da filha

Kauan, da dupla com Matheus, e Sarah Biancolini apostam em clássico Disney para quarto do caçula

Raka Minelli surpreende a irmã com quarto novo para as sobrinhas

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • B dia ! Gostaria de ver roupas e acessórios para bebês de 3 meses a criznças de 3 anos ! Obrigada por me ajudar ou enviar os modelos e preços …

    28 de fevereiro de 2021

Deixe um comentário